Fidget Toys Experience começa no Galleria Shopping

O Galleria Shopping é o primeiro shopping da rede Iguatemi a receber a atração, que está instalada no Espaço de Eventos no segundo piso do Galleria Shopping e pode ser visitada de segunda a domingo, das 12h às 20h.

– Corredor de Sensações:
Aqui o participante passará por um corredor de tentáculos! A proposta nesse espaço é a sensação que será vivenciada pelo toque, além de ser um ambiente instagramável divertido e colorido.

– Sala de pelúcias:
Neste cenário tematizado e instagramável o personagem principal será o “Polvo do Humor”, que ele alivia a tensão através da mecânica de virá-lo de um lado para o outro, e sensorial, pelo toque macio.


– Pop It:
Sabe a sensação de estourar as bolhas do plástico bolha? É o que esta sala irá te oferecer! O percurso dessa sala será composto por módulos de pop it, criando uma espécie de “labirinto”, promovendo além da sensação do toque, uma experiência colaborativa entre os participantes.

– Bubble Light:
Esta sala irá proporcionar uma experiência visual através de bolas com luzes coloridas, onde haverá um show de luzes, acionado manualmente pela monitoria assim que os participantes entrarem no espaço.

– Tabuleiro Pop It:
Este, é um ambiente desafiador e divertido, que funcionará através de um grande tabuleiro com pixels de LED simulando um Pop It gigante! A atividade consiste em duas opções de game:

A primeira sendo um jogo da memória e a segunda um game que será jogado em duplas ou dois times, os quais serão contabilizados mediante a pontuação dos times.

– Sensorial:
Aqui a experiência será estimulada por sentidos visuais, sensoriais e olfativos através de diversos brinquedos inspirados em cenografias alegres e coloridas, como de um parque infantil.

link https://bileto.sympla.com.br/event/71894/d/129507, ou na bilheteria do evento.

Seguindo as recomendações das autoridades competentes, a operação funcionará com protocolos de higiene e saúde, respeitando também a capacidade de dez pessoas por grupo, evitando aglomerações nos ambientes.

Além disso, todas as terças-feiras, o Galleria Shopping disponibilizará a opção de entrada social para instituições ou pessoas em situação de vulnerabilidade, ampliando assim o acesso à experiência para todos os públicos. As instituições interessadas em aderir à entrada social deverão entrar em contato com o empreendimento pelo e-mail [email protected].

Serviço

Fidget Toys Experience no Galleria Shopping

Quando: de 11 de março a 17 de abril

Onde: Espaço de Eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 20h

Faixa etária: Livre

Entrada: R$ 10,00 (inteira) ou R$ 5,00 (meia)

Compra dos ingressos: pela plataforma Sympla, por meio do link https://bileto.sympla.com.br/event/71894/d/129507, ou na bilheteria do evento.

Entrada social: instituições interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] para agendamento às terças-feiras.

Deixe uma resposta