Parque aquático Thermas dos Laranjais, é bom para ir com crianças ?

É verão, e nada mais gostoso do que aproveitar os dias de sol com as crianças em piscinas , então fomos pessoalmente conhecer o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia/SP, aqui no estado de São Paulo, cerca de quatro horas, mais 7 pedágios, de Valinhos.

Estamos gostando de fazer viagens mais longas, depois que fomos até Santa Catarina, de carro, nos animamos para conhecer outros locais com nossa família on-road, quem sabe em um futuro próximo podemos fazer um roteiro de trailer.

Confesso que não deu tempo de ir em todas atrações em apenas um dia, sugiro pelo menos dois dias para aproveitar bem, afinal o parque possui mais de 300 mil m2, distribuídos em mais de 50 atrações, que vão muito além de piscinas aquecidas naturalmente e toboáguas radicais. Entre as atrações fazendinha com animais mansos e zoológico com animais silvestres, onde é possível entrar em um viveiro das aves, e se tiver sorte, fazer uma selfie com um tucano curioso.

Piscina com ondas, uma das atrações do parque aquático

Curiosidades sobre o Thermas dos Laranjais

Ao contrário do que muita gente pensa este parque aquático não é um resort, não possui um hotel próprio, então não é possível ficar hospedado por lá, mas há opções que são vizinhas ao empreendimento.

É o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro na América Latina, recebendo 2 milhões de pessoas. Emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas.

Tentarei responder aqui todas as perguntas que recebi durante a semana após minha visita ao parque aquático mais visitado do Brasil, o Thermas dos laranjais.

Família do Valinhos Com Crianças, conhecendo a fazendinha do Thermas dos Laranjais.
animais da fazendinha
Tucano Curioso, um dos animais do viveiro.

Como é para ir com bebê?

Essa pergunta foi a número um do ranking. Sim, é possível aproveitar o parque aquático com bebês. O local permite acessibilidade de carrinhos de bebês, assim como banheiros com Trocador, sempre limpos, entre as hospitalidades do Thermas dos Laranjais para bebês e crianças pequena esta a entrega de boias de braços, gratuitas, logo na entrada. Nas lanchonetes tinha venda de salada de frutas, facilitando para mamães, claro que a entrada com mamadeiras, papinhas infantis e alimentos comprovado por orientação médica é permitida.

A atrações destinadas exclusivamente para as crianças de até seis anos como o miniparque, onde podem se divertir com mais de 15 atrações aquáticas. A Valentina, amou brincar de montar castelos, com os brinquedos que levamos de casa, nas areias branquinhas das praias artificiais, que possuem coqueiros, águas com ondas, cadeiras e guarda-sóis para um delicioso lazer.

construir castelos na areia, foi a atividade preferida da Valentina, no parque áquatico mais visitado do Brasil.

Brinquedos Radicais

A Eduarda, com 7 anos, por ter um espírito mais aventureiro, aproveitou bem as atrações mais radicais, já que essas atrações têm limitação por altura mínima, na maioria delas de 1,20 metros. Sua preferida foi a o tobogã Everest, uma das mais altas do parque.

Preço dos ingressos

A relação custo benefícios dos ingressos são ótimas, levando em consideração que não vi nenhuma atração paga a parte, assim como cortesia no estacionamento, crianças até 6 anos apenas $10, estudantes pagam meia-entrada. Hotéis e pousadas de Olímpia, possuem parceria, onde é possível comprar com desconto, em relação a bilheteria. Clique aqui para ver os Preços

Dica | Tome Nota:  bares e restaurantes só é aceito pagamentos em cartões de débito e crédito ou Thermas Card. (cartão de Consumo, a prova d’água), caso você leve dinheiro em espécie, basta carregar o cartão, na bilheteria no parque.

Alugue um armário grande, em torno de R$25, guarde os itens que só ira usar na hora de tomar banho, documentos e chaves, assim você pode deixar os demais itens tranquilamente em sua mesa, sem o risco de perder algo importante na areia ou piscina. Não deixe de usar capa impermeável com cordão de pescoço para o celular, vi todo mundo usando, pode ser uma tendência de moda por lá, mas talvez realmente funcione.

Parque Aquático Thermas dos Laranjais

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Sitewww.termas.com.br

Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

 

 

3 thoughts on “Parque aquático Thermas dos Laranjais, é bom para ir com crianças ?

Deixe uma resposta