Onde e quando encontrar o Papai Noel: Confira todas as atividades oferecidas e leve as crianças para aproveitar esse momento mágico.

Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola FEMSA Brasil

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior distribuidora de produtos
Coca-Cola chega a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e levará as Caravanas Iluminadas para 67 cidades de sete estados em que está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Serão cinco caminhões que vão percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias. Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público.

Onde e Quando:

  • Cosmópolis e Americana, 17 de novembro.
  • Sumaré, 18 de novembro.
  • Jundiaí, 19 de novembro.
  • Campinas e Indaiatuba, 20 de novembro.

Rota das Avenidas por dentro de Campinas (sujeito há alterações): Av. Engenheiro Augusto Figueiredo, 433 – Pte. Preta | R. Lux Aeterna – Vila MarietaAv. Baden Powell, 1567 – Jardim Nova Europa | SP-332 – Pte. Preta, Campinas | Av. Dr. Ângelo Simões, 1003 – Jardim LeonorAv. José de Souza Campos – Campinas, SP | Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus Campinas – Av. Brasil, 1220 – Jardim GuanabaraTorre do Castelo – Av. João Erbolato, S/N – CasteloLargo do Pará – Campinas.

Será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola (iOS e Android). Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site https://www.coca-cola.com.br/natal

VALINHOS

Shopping Valinhos

O Shopping Valinhos já está todo decorado e preparado para a chegada do Papai Noel no domingo (20), ás 16h.

Especial de Natal | Prefeitura de Valinhos

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma programação especial de Natal na cidade que começa nesse sábado (03) e segue até o dia 23 de dezembro.

  • Papai Noel
  • Quando: 10 e 17 de dezembro
  • Local: Coreto do Largo São Sebastião
  • Horário: 09h às 14h
  • Confira a programação completa: https://www.valinhos.sp.gov.br/

VINHEDO

O Natal Esperança Vinhedo 2022 terá uma ampla e variada programação de atividades em diferentes pontos da cidade, na Praça Sant’Ana, na Praça Aurora Sudário, na Capela, e no Memorial do Imigrante Tuto Gasparini, no Jardim Itália.

Praça Sant’Ana terá brincadeiras infantis como infláveis, pula-pula e pintura facial, casinha do Papai Noel de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, sábados 10h às 13h e 14h às 16h, e na véspera de Natal das 10h às 14h, a partir de 25 de novembro. A campanha Um Lindo Sorriso de Presente, que incentiva os pequenos a abandonar chupetas e mamadeiras marcará presença.

Praça Aurora Sudário, na Capela. Papai Noel no local está marcada para o dia 30 de novembro, às 19h, e as crianças poderão visitá-lo às quartas-feiras (07, 14 e 21 de dezembro ), das 19h às 22h, e aos sábados, (03, 10 e 17 de dezembro) das 10h às 13h e das 14h às 16h.

Memorial do Imigrante vai ganhar uma Vila de Natal que será montada nos dias 16, 17 e 18 de novembro e vai sediar o Rolimã de Natal, em 04 de dezembro, das 9h às 13h.

CAMPINAS

Campinas Shopping

O Campinas Shopping prepara a festa mais divertida da cidade com o Natal dos Minions. A programação, que começa no dia 12 de novembro com um grande show na chegada do Papai Noel, segue até dezembro com diversas atrações. Chegada do Papai Noel terá personagens natalinos, personagens Minions e apresentações e atrações gratuitas: brinquedos infláveis, cama elástica, algodão doce, pipoca e brindes e food trucks variados.

Fotos com o Papai Noel
Quando: 12 de novembro a 24 de dezembro
Horário: Segunda a sábado, das 14h às 22h (a partir de 19/12, até as 23h). Domingos e feriados, das 12h às 20h.
Local: Meu Espaço Favorito – Piso Térreo

Paradas Natalinas: 12 de novembro
Horário: 14h, 15h e 16h – áreas internas do shopping

Chegada do Papai Noel : 12 de novembro, a partir das 17h. No estacionamento.

Fotos com os Minions
Quando: 12/11, 20h30 e 21h30. Dezembro: 04, 12 e 18/12: 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. No dia 22/12: 16h, 17h, 18h, 19h, 20h e 21h
Local: Espaço Kid+
Vagas limitadas – Grátis.

Galleria Shopping

O clima natalino toma conta do Galleria Shopping a partir deste final de semana. No domingo inaugura sua decoração especial, inspirada em brincadeiras e bom humor, e promove um evento de chegada oficial do Papai Noel, marcando a abertura da temporada mais aguardada do ano. Após as apresentações, será possível encontrar o Papai Noel que, mantendo a tradição anual, permanecerá no primeiro piso, até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos para este Natal.

Papai Noel – Até 24 de dezembro – 12h às 20h. Na véspera de Natal – 10h às 18h
Trono Pet – Até o dia 24 de dezembro
Oficinas de Natal – De 13 de novembro a 24 de dezembro.As oficinas acontecerão diariamente no segundo piso, das 12h às 20h, com exceção da véspera de Natal, quando o horário será das 10h às 18h.

Iguatemi Campinas

O cenário principal, no qual as pessoas poderão circular, reproduzirá uma encantadora estação de trem, adornada por diversas árvores de Natal, inclusive penduradas na cúpula da praça, além da já tradicional árvore gigante. Neste ano, a decoração contará com um carrossel para as crianças se divertirem e haverá ainda recursos tecnológicos, como um painel de LED no qual os clientes poderão interagir e tirar fotos.

Além da decoração especial, da presença do Papai Noel e das oficinas de cartinhas, a magia de Natal toma conta dos corredores do Iguatemi Campinas com as animadas paradas natalinas, que acontecem todas as quintas, em dois horários, às 17h e às 19h, até 22 de dezembro.

  • Quando: 06 de novembro a 24 de dezembro
  • Horário: Segunda a sábado 10h às 22h. Domingo, 12h às 20h
  • Local: 2º piso – Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina.
  • Site: https://iguatemi.com.br/campinas/

Parque D. Pedro Shopping

Mickey, Minnie e seus amigos voltam ao Parque D. Pedro.

  • Quando: até 24 de dezembro
  • Horário: Segunda a sábado, 10h às 22h. Domingo, 12h às 20h
  • Local: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
  • Site: https://parquedpedro.com.br/

Shopping Parque das Bandeiras

Papai Noel: 14h às 22h (segunda a sábado), 12h às 20h (domingo e feriados)
Decoração: 10h às 22h (segunda asábado), 12h às 20h (domingo e feriados)

Quintalzinho do BAN: novos brinquedos, oficina de cartão de Natal, escultura de balões e pintura facial.
Espetáculo de Natal: são gratuitas e, para participar, basta se inscrever pelo aplicativo na sessão do evento. Os jogos estão disponíveis de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

JUNDIAÍ

JundiaíShopping

A Fábrica de Ursos chegou ao JundiaíShopping. O cenário inspirador traz elementos que prometem muita diversão e magia na medida certa. Todas as atividades são gratuitas, sendo que para aproveitar a máquina de prêmios, a cabine de foto e a gravação do vídeo 360º será necessário resgate antecipado do cupom por meio do superapp Multi, disponível para download via Google Play e Apple Store. As demais atividades terão atendimento por ordem de chegada.

  • Quando: 05 de novembro a 24 de dezembro
  • Horário: Novembro: terça a domingo, das 12h às 20h. Dezembro: terça a domingo, 12h às 20h. Sábado, 12h até às 22h. No dia 24, 12h às 18h.
  • Local: Avenida Nove de Julho, 3.333. Anhangabaú
  • Site: https://www.jundiaishopping.com.br

Minas Gerais | Monte Verde

Com muita luz e encanto, o espetáculo Despertar das Luzes deu início à programação do Natal Cultural nas Montanhas 2022, em Monte Verde. A expectativa dos organizadores é receber mais de 200 mil pessoas nesta temporada, que vai até 8 de janeiro com mais de 20 atrações gratuitas para o público (veja a programação completa aqui).
Além do Despertar das Luzes, que acontece todos os sábados ao entardecer, o público pode desfrutar das oficinas de pintura Bauer, do espetáculo Contos e Encantos de Natal, da Contação de Histórias: Lenda da Linda Estrela, da Casa do Noel, entre outros atrativos.

  • Quando: Até 08 de janeiro de 2023
  • Local: Avenida Monte Verde, 70 – Centro Monte Verde – Minas Gerais
  • Facebook: @visiteMonteVerde

2 thoughts on “Onde e quando encontrar o Papai Noel: Confira todas as atividades oferecidas e leve as crianças para aproveitar esse momento mágico.”

Deixe uma resposta