shows gratuitos com projeção mapeada encantam adultos e crianças no Galleria shopping

Os shows gratuitos combinam projeção mapeada, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música e acontecerão em quatro horários por dia: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h, no Palco Central do Galleria Shopping, nos dias 30 e 31 de agosto, sexta e sábado, com a exibição do episódio “A Tartaruga Centenária.”

A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.

Iniciada em abril e inspirada nos animais que habitam os 7 mil metros quadrados de jardins e cachoeiras que permeiam o Galleria Shopping, a segunda edição do projeto já contou as histórias do sapo, da formiga, da abelha e do macaco, atraindo mais de 2 mil espectadores a cada final de semana de exibição.

 

A Tartaruga Centenária, mais sobre a história:

No último episódio deste ano, o público verá a história da Tartaruga. As tartarugas são conhecidas como animais que têm como característica a longevidade. Esta tem 99 anos e é uma velha conhecida de todos na floresta. O episódio se passa justamente no dia em que ela completa 100 anos. Uma história que irá reforçar a importância de se comemorar os momentos especiais e também de valorizar os relacionamentos.

 

 

Floresta Galleria – episódio “A Tartaruga Centenária” 

Quando: dias 30 e 31 de agosto, sexta e sábado

Horários: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h

Onde: Palco Central, Primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Telefone: 19 – 3766-5300

www.galleriashopping.com.br

 

Deixe uma resposta