Cinema para mães com bebês – Cinematerna Junho 2019

Na sala de cinema, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação, além de um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

 

Parque D. Pedro Shopping – 25/06/2019

Filme: MIB: Homens de Preto – Internacional – Na trama, Molly, papel da atriz Tessa Thompson, presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles sobre a aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida. Ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB e depois de muito pesquisar, descobre onde é a sede da agência e se candidata a uma vaga. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local e conhece o agente H (Chris Hemsworth), arrogante e displicente na execução do trabalho.

Essa sessão é dedicada a mulheres e seus bebês e serão distribuídas cortesias para as 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança (pai, avó etc). Veja informações sobre as cortesias clicando aqui

CineMaterna –  Parque D. Pedro Shopping
Data
: 25/06
Horário: 14h
Local: Kinoplex Parque D. Pedro Shopping.
Ingressos: Consulte site do cinema(
https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-dom-pedro/15)
End: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra – Campinas
Filme: MIB: Homens de Preto – Internacional

 

Proximas Sessões:

Cinematerna

saiba mais em https://www.cinematerna.org.br/

 

Veja mais passeios para ir com seu bebê >> AQUI <<

 

Deixe uma resposta