Wet’n Wild faz promoção para aniversário de Valinhos

Para comemorar o aniversário de Valinhos, que dia 28 de maio completa 123 anos de história, o Wet’n Wild, parque aquático localizado no interior de São Paulo, preparou um presente especial: os moradores da cidade que forem aproveitar as piscinas e atrações do parque nos dias 24, 25 ou 26 poderão adquirir ingressos a um valor especial, por R$ 45,90. A promoção é válida para compras realizadas somente pelo hot site. Confira o regulamento abaixo e no site.
Temporada de água quente no Wet
O parque aquático Wet’n Wild está com a temporada de água aquecida aberta. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28°C, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo.
Para quem vai com crianças A Ilha Misteriosa do Cascão é ideal. A atração está localizada na Hot Land e conta com tobogãs, duchas, chuveiros, quedas d’água, balanços, cones basculantes, e mangueiras de esguicho em área coberta e aquecida.

Promoção de aniversário da cidade

Válida para os dias 24, 25 ou 26/05/2019
Hot Site – R$ 45,90 (confira o link no site do Wet’n Wild)
*Promoção não acumulativa a outras promoções. É obrigatória a apresentação de um comprovante de endereço.
Horário de funcionamento:
De sexta-feira a domingo, das 11h às 17h
Endereço: 
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Itupeva
Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. 
O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. O parque acaba de inaugurar duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).
Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)
Instagram (@wetnwildsp)

Deixe uma resposta