Dia da Força Star Wars no Campinas Shopping

Quem é fã já conhece e celebra o 4 de maio, Dia da Força Star Wars. E o Campinas Shopping não pode ficar de fora e proporcionará, neste domingo, 5, um dia diferente e festivo com cosplays de personagens da série, dentre eles  Darth Vader, Jawa, Rey, Kylo Ren, Stormtroopers e Jedi. O encontro ocorrerá a partir das 14h30, no hall do Cinépolis. Na ocasião serão arrecadados livros que serão doados a instituições de Campinas.

Os fãs poderão tirar fotos e interagir com os personagens. Haverá no local um banner com o modelo da nave mais famosa da série. “A ideia do dia 05 de maio  surgiu em dezembro de 2017, quando fizemos um evento de arrecadação de brinquedos no Campinas Shopping. Desde então comemoramos. Para nós, fãs, além de nos vestirmos como um personagem do filme que assistíamos quando crianças, nos anos 80, relembramos a cultura da época, bem diferente de hoje”, conta Daniel Martins Gonçalo, comandante oficial do fã clube internacional ‘501st Legion Death Star Garrison’.

Gonçalo ressalta que, encontros como este, geram amigos para toda a vida. “É muito gratificante você se divertir e ainda fazer o bem às pessoas que necessitam com a temática de Star Wars, nossa eterna paixão”, acrescenta.

A DATA – O 04 de maio é considerado o dia mais importante, como um feriado, pelos fãs de Star Wars. A data ficou conhecida devido à popularidade de um trocadilho referente ao modo como é conhecida, em inglês, a expressão “May the Force be with you” (em português: “Que a força esteja com você”) transformada, então, em “May the fourth be with you” (em português, “Quatro de maio esteja com você”).

Dia da Força Star Wars no Campinas Shopping
Data: 
domingo, 5 de maio
Horário: às 14h30
Local: hall do Cinépolis
*participação gratuita

Campinas Shopping

Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Fã Clube

501st Death Star Garrison

http://deathstar501st.com.br

facebook : /501stdeathstargarrison

Instagram: @deathstargarrison

Deixe uma resposta