Especial Páscoa – Atividades para crianças

Iguatemi Campinas

Apresentações gratuitas do musical “Fantástica Fábrica de Chocolates” 

Serão duas encenações na Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso, ao lado da Livraria Cultura, às 15h e às 17h, no sábado, 13. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local (acomodação sujeita à disponibilidade de espaço). O musical, baseado no filme de mesmo nome, conta a história de Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém havia 15 anos.

Evento “Vila de Páscoa”

A “Vila de Páscoa”, cenário lúdico e temático formado por várias casinhas, pode ser visitado na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas até 21 de abril.  As crianças podem se divertir em um circuito com várias brincadeiras. é destinado a crianças de 3 a 10 anos, mas os bebês de até 2 anos de idade contam com uma área baby reservada para eles.gratuitamente, todos os dias, das 14h às 20h.

Caça aos Ovos

Uma divertida “Caça aos Ovos” irá movimentar o shopping nos dias 11 e 18 de abril (quintas-feiras), em dois horários, às 18h30 e às 20h, com saída da praça de eventos do terceiro piso do shopping.

Na brincadeira, as crianças irão participar de um circuito com pistas e dicas variadas e percorrerão os corredores do Iguatemi Campinas para encontrar o personagem mais querido da Páscoa. No caminho, encontrarão também guloseimas oferecidas pelas lojas.

inscrições, gratuitas no local do evento, no dia da Caça aos Ovos (limitadas a 50 crianças por sessão).

 


Campinas Shopping

Haverá oficinas de pintura de rosto e de orelhinhas de coelho (A partir das 14 horas ), contação de histórias( às 14h30, 16h30 e às 18h30.), uma caça aos ovos divertidíssima (após as histórias terá início), e ainda, ao final da “caçada”, a garotada se encontrará com o leão Juba, mascote da Floresta Encantada.

As brincadeiras ocorrerão no Clubinho do Juba, próximo à Praça de Eventos Floresta Encantada.

Páscoa no Campinas Shopping – Oficinas gratuitas e Caça aos Ovos

Data: sábados, dias 13 e 20 de abril

Horário: das 14 às 20 horas

Local: Clubinho do Juba

 


Deixe uma resposta