Expo Brascol 2019 destaca empreendedorismo e o meio digital no mercado infantil

Com a força do mercado infantil que segue crescente na economia durante os últimos anos, a terceira edição da Expo Brascol 2019, realizada entre os dias 28 e 29 de janeiro, encerrou com saldo positivo recebendo visitantes de diversas partes do Brasil que conheceram as novidades nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.

Expo Brascol 2019

Sob curadoria de Kátia Duarte e Daniella Zurita, grandes marcas do ramo bebê e infantil como a Dindon, Baby Gijo, Pimpolho, Plasútil e Puket marcaram presença no evento. Outras marcas como Baby Art, Barbarela bike, Bioclub, É pau e pano e Mamãe que fez, tiveram a experiência de participar pela primeira vez da Expo Brascol.

Stand da marca Dindon na Expo Brascol Baby 2019

Uma das grandes novidades foi o “Digital Space Brascol”, com a proposta de trazer capacitação no meio digital, reuniu empresários associados à empresa Play Post que apresentaram serviços e soluções digitais para melhorar a comunicação, imagem e auxiliar no crescimento de vendas de uma empresa.

Com os temas empreendedorismo, educação digital e as mudanças no cenário atual de vendas, o primeiro dia da Expo Brascol 2019 foi marcado pelas palestras “sacoleiras digitais” e “WhatsApp – a nova ferramenta de vendas da atualidade”, ambas ministradas por Ivini Ferraz, diretora da Players Multimídia School.

Além das palestras, o destaque para o primeiro dia do evento foi o desfile comentado pela digital influencer e empreendedora Francielli Rezende que falou sobre as tendências da coleção inverno 2019 das marcas próprias da Brascol que estará disponível no mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

  

Desfile da coleção inverno 2019 na Expo Brascol 2019 Baby

Para abrir o ciclo de palestras do segundo dia do evento, o relações públicas Tarley Silva, da empresa Post 2 Be, ministrou uma palestra focada no universo dos influenciadores digitais.

E, para fechar a programação, a especialista em educação e comportamento infantil, Cris Poli, conhecida como Super Nanny, falou sobre educação, abordando pontos a serem trabalhados iniciando primeiramente com mudanças entre os pais.

Cris Poli, conhecida como Super Nanny

“A maioria dos pais quer mudanças nas crianças, sem mudar o seu próprio comportamento. Isso não acontece, pois, para mudar o comportamento de uma criança, é necessário que os pais mudem primeiro o seu”, revelou Cris Poli durante a palestra.

Antonio Almeida, Superintendente da Brascol, Cris Poli, a Super Nanny (centro) e Tatiana Roberto, Gerente de Marketing da Brascol

 

Sobre a Brascol

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil, possui tradição de 30 anos no mercado. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a Brascol foi a primeira empresa do setor de moda atacadista a implementar a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) otimizando a logística da compra. Com esse feito, foi case de sucesso fora do país sendo convidada para ministrar palestras no exterior. Essa tecnologia é um grande sucesso no mundo todo e empresas consagradas no mercado do varejo já foram até a Brascol para conhecerem melhor a sua funcionalidade na prática.

Deixe uma resposta