Instituto Esperança : “Você Noel, apadrinhe uma criança neste natal!”

A festa de natal das 322 crianças atendidas nas três unidades do Instituto Esperança está marcada para o dia 16 de dezembro, domingo das 10 às 17 horas.

Todos os familiares são convidados para o evento que será realizado na Unidade II, na Rua Rio de Janeiro, 24 na Vila Santana, quando todas as crianças receberão das mãos do papai Noel o seu presente de natal.

A Campanha de natal foi um sucesso, mas ainda faltam 30 crianças para serem adotadas e o Presidente Marcos José Vedovato faz um apelo à comunidade valinhense para que ajude a entidade. Para ser um Papai Noel neste natal basta ligar: 3829-2286 ou 99590-9610 e receber o nome e idade da criança a ser presenteada.

 “Quando lançamos a campanha de natal, a expectativa é que todas as crianças sejam adotadas, a nossa preferência é pelo brinquedo, mas tem gente que também traz roupa, calçado, isso fica a critério de cada um, o que queremos mesmo é proporcionar alegria aos nossos pequeninos que se encantam com a chegada do Papai Noel”.

“Reforço o pedido, nos ajude, faça uma criança feliz. Nesta vida passamos por três fases: 1ª quando acreditamos no Papai Noel; 2ª quando deixamos de acreditar e a 3ª quando nos tornamos Papai Noel”, destaca Marcos José Vedovato.

 

 

Instituto Esperança

Informações: 3829-2286 ou 99590-9610

Deixe uma resposta