Odontopediatra faz palestra gratuita no Shopping Valinhos

Além de aprender cuidados práticos, participantes vão ganhar brindes

 

O Shopping Valinhos vai promover uma palestra gratuita com a odontopediatra Daniela França, no próximo dia 30 de novembro, às 19h30, no Espaço Clubinho. Com o tema “Orientações aos pais sobre saúde bucal e geral dos filhos. Quem ama cuida!”, Daniela vai esclarecer as principais dúvidas dos pais e explicar como deve ser feita a prevenção em casa e como eles devem agir, principalmente, em situações de traumas dentários.

“Será um bate-papo gostoso, bem esclarecedor, já que muitas pessoas têm dúvidas sobre os cuidados bucais, que devem começar já na gestação. Atitudes simples no dia a dia ajudam a evitar cárie e a proporcionar um sorriso mais saudável às crianças”, explica a odontopediatra. “E os pais têm papel fundamental neste processo”, ressalta.

Todos os participantes vão ganhar um brinde da Curaprox e um voucher do Planet Jump, parque de trampolins do Shopping Valinhos, que poderá ser usado de segunda a quinta-feira. Além disso, haverá também um lanche especial da Substância Valinhos, que será servido durante o encontro.

“Eu selecionei as principais dúvidas dos meus pacientes para montar esta apresentação. Então serão coisas bem práticas, que podem acontecer no dia a dia de todo mundo que tem filho”, adianta Daniela. “Os pais vão aprender desde qual é a quantidade certa de pasta de dente até a como agir quando a criança cai e perde um dentinho”, comenta. “Também teremos muitas informações importantes para profissionais que lidam com crianças diariamente, como professores”, diz.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 97117-4232 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. O Espaço Clubinho fica no 2º piso do Shopping Valinhos.

 

Palestra sobre saúde bucal

Dia 30 de novembro, às 19h30

Shopping Valinhos (Espaço Clubinho – 2º piso)

Inscrições gratuitas pelo WhatsApp (19) 97117-4232 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta