Onde comer com crianças | Burn Out Hamburgueria

Você é dá turma dos apaixonados por hambúrguer, lanchonetes temáticas e carros?  Mas sempre sai acompanhado das crianças? Então vem com a gente conhecer a Burn Out Hamburgueria, e sim, é em Valinhos.

A hamburgueria foi idealizada por irmãos apaixonados por carros, e também por gastronomia. Pais de filhos pequenos, perceberam que além de um lanche muito gostoso, decoração descolada e bom atendimento, o local precisava receber bem quem iria acompanhados dos filhos. Nós achamos ótimo ter cada vez mais espaços assim em Valinhos, para relaxar no final de semana, reunir os amigos e poder ficar tranquilo por ser um espaço Kids-Friendly.

A hamburgueria tem decoração temática com muitas peças do universo automotivo com peças e acessorios em especial o Drifting. Tem até um carro tunado no meio do salão, em exposição, o modelo é trocado de tempos em tempo, por outro, todos de coleção dos proprietários.

porção de batata rústica

O cardápio é muito bem elaborado, os lanches com nomes de carros nos deixam na dúvida se escolhemos pelos ingredientes que compõem ou pela modelo de preferência, seja qual for seu método o resultado é positivo. Em nossa visita experimentamos porção de batatas rústicas com catupiry e bacon. Entre os lanches o Burn Out, que leva nome da casa, exótico com seu pão preto com um corante especial oriental a base de polvo. Todos os lanches vêm decorado com a chave de venda, que nos deixa tentados levar uma de brinde para casa, os molhos especiais de fabricação própria complementam o prato.

E tem sobremesa, milk-shakes vale experimentar, taça grande e muito consiste, dá até para comer de colher. Pudim e mousse de chocolate, nos aguardam para próxima visita. Em breve novidades no cardápio, com opções infantis.

Área de lazer para crianças, como não poderia faltar! Um espaço funcional, com atividades para entreter, paredes para desenhar com giz, brinquedos pedagógicos e um jogo da memória gigante na parede feito em mdf com tema de animais. O espaço kids, com telas de proteção na escada, com visibilidade para os pais ficarem tranquilos, quando estão nas mesas.

A comodidade para ir com os filhos, incluem rampas de acesso na entrada, banheiro unissex com trocador, cadeirão para bebê.

Área de lazer também para os adultos, no pavimento superior tem mesa de bilhar para aqueles que gosto de jogar uma partida com amigos. E música ao vivo em datas especiais, completam o Burn Out Hamburgueria.

Espaço Kids Burn Out Hamburgueria

Milkshakes

Anfitrião do mês

 

Burn Out Hamburgueria

Rua Rui Barbosa, 282 –  Jd. Primavera – Valinhos /SP | Próximo praça 500 anos|

Telefone: (19) 3299-5005

Facebook.com/BurnOutBurguer

Instagram @BurnOutHamburgueria

 

 

2 thoughts on “Onde comer com crianças | Burn Out Hamburgueria”

  1. Já fui e super recomendo!!
    Atendimento sem igual e preço justo.
    Os donos são simpáticos, os funcionários bem treinados.

    Com certeza voltarei mais vezes.

Deixe uma resposta