Projeto 30! Desafios para uma vida mais saudável pós maternidade

Ninguém ganha 20 quilos da noite para o dia, assim como também não é possível perder de forma saudável os mesmos 20, em uma semana. Esse foi o peso que ganhei após a maternidade, minha filha mais velha tem 7 anos e a caçula 3. Depois de tanto tempo do pós-parto, me perguntava “por que não tenho o mesmo corpo de antes?”. A vida de mãe é muito intensa, não preciso nem comparar com as mudanças na vida de um pai, mas o que faz deixarmos toda nossa vaidade de lado são principalmente dois fatores, TEMPO e DEDICAÇÃO quase exclusivos para nossos filhos. Nasceu assim o PROJETO 30!

Um momento de dedicação a você mesma pode ser o ponto de equilíbrio de todo esse universo materno, que será intenso por muitos anos. Não é pecado ou egoísmo querer algumas horas da semana para dedicar a si mesma, seja para uma atividade que lhe traga prazer, fazer uma massagem relaxante ou simplesmente não fazer nada.

O que me levou iniciar o Projeto 30 Dias?

Eu já estava em um processo de reeducação alimentar que teve inicio em agosto de 2017, com ajuda profissional de uma nutricionista, ponto inicial para uma mudança de estilo de vida, não queria uma dieta com data para terminar, mas mudanças de hábitos para seguir para vida toda, sendo uma viciada em açúcar não seria uma fase muito fácil,  além de quase sedentaria, que só não era pior, por contas das minhas aulas de ballet 1x por semana e um apartamento sem elevador.

As promessas de ano novo vieram, o objetivo de fazer tudo novo em 2018.  No primeiro mês do ano já estava matriculada na academia e começando meu treino de musculação, mesmo não sendo fã desta modalidade. Era hora de potencializar a dieta e focar no que mais incomodava a BARRIGA.

A diversão da Valentina, no barrigão da mamãe

 

Usar novamente um jeans que não servia há 4 anos, não tem preço. | Fotos: Stefanny Herodek 19 98770-8178

Agradecimento especial a nossa fotógrafa Stefanny Herodek, por eternizar este momento.  Conheça mais do trabalho no Facebook.com/stefannyherodekfotografia ou Instagram.com/stefannyherodek_fotografia

 

 

Gouttes Spa e Estética

Contar com os serviços da Gouttes para o protocolo de redução de medidas foi fundamental para o meu resultado final. A frequência dos tratamentos de 2x na semana, algo possível, além de praticamente indolor, tirando o Heccus, para alguém que tem aflição de choque, mas fiz todos até o fim. O bacana dos procedimentos é poder seguir com a rotina normalmente, alguns com recomendações especiais para um melhor resultado, mas tudo dentro do possível. O tratamento foi sugerido após avaliação física com a Fisioterapeuta Fernanda.

Fachada da Gouttes Spa e Estética-  Rua Ferrucio Celani, 152 em Valinhos

 

Avaliação física com a fisioterapeuta Fernanda

O tratamento para redução de medidas foi com Heccus turbo + lipocalvitação + modeladora com plataforma em apenas 15 sessões, no período de 60 dias.

Qual foi o resultado final?

Redução de 4kg + 8cm de circunferência abdominal, ou seja, um resultado incrível com menos pança.

antes e depois, em 60 dias menos 8 cm de circunferência abdominal.
Antes e depois, diferença em 60 dias.
Resultado obtido em 15 sessões de tratamentos estéticos no gouttes + aliementação balanceada + exercícios regulares

Porque eu aprovo o gouttes? 

Em outra ocasião, fiz na clínica um pacote de sessões de massagens modeladoras, onde fui muito feliz no resultado, esse foi o motivo de voltar, escolher a Gouttes no Projeto 30.

O local de fácil acesso, na região central. Ambiente agradável com pessoas educadas e simpáticas, sempre tem café na recepção e wi-fi, salas climatizadas e o principal é a pontualidade no atendimento.

Porque os 30 viravam 60?

Além de uma pessoa que buscava ser fitness, tenho uma carreira materna, com muitos acúmulos de funções de uma mãe em tempo integral, dentre as inúmeras atribuições do cargo. Faço questão de ser muito participativa na vida delas, levo e busco na escola, natação, inglês, festinhas e casa das amigas, faço questão de oferecer uma excelente alimentação em valor nutricional, então bora esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque, porque a galerinha suja muita roupa. Nesse período, também teve filhas doente, mãe doente, férias da família. Mas não deixei a peteca cair, mudei o treino na academia, focando em atividades que mais me agradam, um circuito para o treino de musculação, treinamento funcional e aulas de ritmo, a cada semana recomeçava e pensava no meu objetivo a curto e longo prazo.

 

Por quê ainda chamo de Projeto 30 ? Porque é como eu quero os estar nos meus 30 anos, e pelos próximos 30 anos também. A partir de setembro, serei oficialmente uma balzaquiana.

Day spa com a filha para comemorar!

Gouttes Spa e Estética

End.: Rua Ferrucio Celani, 152 – Valinhos

Tel.: (19) 3829-0934 | Whatsapp: 98911-8735

www.gouttesspa.com.br

Facebook.com/gouttesspaeestetica

instagram.com/gouttes_spa_e_estetica


 

Deixe uma resposta