Minecraft | Youtubers Cauê Bueno, do “BaixaMemória ” e Andrei Alves, do “The Creepersem”, em Campinas

Os fãs de Minecraft que se preparem: vem aí um evento de muita animação e diversão na Livraria Leitura do Campinas Shopping. Neste domingo, dia 4 de março, às 14 horas, o youtubers BaixaMemória (Cauê Bueno) e Spok (Andrei Alves), participarão de um encontro com os fãs. O evento é gratuito.

Para participar, é necessário retirar uma senha na Livraria Leitura, a partir de sábado (03), às 10 horas. Serão disponibilizadas 500 senhas. Para a retirada, o participante deve ter (e levar consigo ou adquirir na hora) o livro BaixaMemória e a família Craft.

Só poderá ser retirada uma senha por pessoa e ela garantirá o autógrafo ao final do encontro. O atendimento será por ordem de chegada na fila. Os fãs também poderão tirar fotos com BaixaMemória e Spok.

Imagem: twitter @baixaMemoria
LIVRO – BaixaMemória e a Família Craft encaram, na publicação, o desafio de descobrir quem é o mais inteligente da turma: Spok, Jazz, Cherry, Ana ou BaixaMemória? A turma vai decifrar enigmas, interpretar mensagens, soltar a imaginação e correr contra o tempo para ver quem leva a melhor na disputa. Mas eles não estão sozinhos! Há dezenas de atividades para o leitor e fã se divertir e aprender junto com eles.

Além de jogar Minecraft, os youtubers da #familiacraft fazem vlogs engraçados e interagem com os milhões de inscritos em seus canais. Fora da rede, eles são amigos e fazem apresentações e eventos relacionados ao game.

SOBRE OS YOUTUBERS – Cauê Bueno nasceu em 1 de abril de 1997 e é o youtuber que comanda o canal de vlogs e gameplays BaixaMemória. Atualmente são mais de 3,7 milhões de inscritos.

Andrei Alves, o Spok, do canal The Creepers Oficial. Seu canal tem mais de 3,6 milhões de inscritos. Os vídeos também são relacionados ao game e desafios de humor.

Encontro com Baixa Memória e Spok
Local: 
Livraria Leitura do Campinas Shopping – Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Campinas/SP
Data: 04 de março, domingo
Horário: 14 horas
Evento gratuito
*Participação mediante retirada de senhas

www.campinasshopping.com.br

Deixe uma resposta