“A Pequena Sereia” espetáculo gratuito no Galleria Shopping

O Galleria Shopping dá início à temporada 2018 do projeto “É Dia de Teatro”, com a apresentação da peça “A Pequena Sereia”, encenada pelo grupo Ligia Aydar. Gratuita, a apresentação acontecerá no Palco Central do primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento.

Na peça, Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

“Lançamos o projeto ‘É Dia de Teatro’ em maio do ano passado e tivemos uma excelente receptividade das famílias, por isso ao longo dos próximos meses daremos continuidade às apresentações, com espetáculos variados, sempre buscando valorizar a arte e a cultura e oferecer experiências únicas para nossos clientes”, afirma o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

 Serviço

Projeto “É Dia de Teatro” – Peça “A Pequena Sereia”

Quando: domingo, 25 de fevereiro, às 17h30

Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleriashopping.com.br

Deixe uma resposta