Gratuito| Feira Tudo Para Mamães acontece nos dias 22 e 23, com oficinas para as crianças

 

 O Shopping Valinhos  vai sediar mais uma edição da Feira Tudo Para Mamães – Gestante, Bebê e Criança, nos dias 22 e 23 de julho, das 10h às 20h, no 2º piso. Além da exposição de produtos, o evento conta com uma série de atividades gratuitas para mamães e crianças. Para participar das atividades, é necessário fazer inscrição antecipada no site www.tudoparamamaes.com.br, onde também está disponível a programação completa. A entrada na feira e as inscrições para as atividades são gratuitas.

No total, são 28 expositores, de diversos tipos de produtos, entre eles, moda gestante, moda bebê/infantil/teens, moda tal mãe tal filha, calçados, acessórios, cosméticos, produtos importados, semijoias, festa, doces, bordados, enxoval, sling, brinquedos e pijamas. “Nós procuramos trazer uma grande diversidade de produtos”, comenta a organizadora do evento, Evelyn Gregório.

A programação infantil está cheia de atrações. As crianças vão poder se divertir com espaço sensorial, trainning baby, brincadeira com lã, atividades em papel, oficina de massinha de modelar (com inclusão social), Espaço Gracinha, que é um salão de beleza, Ballet Baby, motricidade e musical, que acontece no domingo, às 15h, o espetáculo Moana.

 

Para as mamães,  atividades relacionadas, às fases de gestação, parto e primeiros meses do bebê.  Há palestras sobre parto humanizado, cesárea x parto normal, exercícios na gestação e doula, além da oficina de sling, que pode ser feita tanto por quem ainda está grávida quanto por quem já está com o bebê. Para as mamães com bebês, também haverá um momento muito especial, em que elas poderão dançar ballet com seus filhos, no dia 22, às 16h.

Cama elástica gratuita durante todo evento

ATENÇÃO: Limite de 02 (duas) oficinas por criança. Assim, muitas crianças conseguem participar.
Pedimos comprometimento em levar a criança cadastrada, pois as vagas são limitadas e muitas crianças ficam de fora.Caso tenha dúvidas, compareça ao local do evento com 15 minutos de antecedência para entrar na fila de espera.

 

 

Feira Tudo Para Mamães

Dias 22 e 23 de julho

Das 10h às 20h, no 2º piso

Inscrições gratuitas para palestras e oficinas – www.tudoparamamaes.com.br

Entrada gratuita

Deixe uma resposta