Encontro de Fuscas no domingo Campinas Shopping

3º Encontro de Fuscas acontece neste domingo,25 de junho, no estacionamento do Campinas Shopping. Além da exposição dos veículos, o encontro contará food trucks, espaço kids, palco para atrações musicais entre outras atividades.

O evento conta com organização do Clube do Fusca de Americana e Fusca Clube do Brasil, em parceria com o Campinas Shopping.

O público poderá tirar fotos perto dos veículos e conversar com os colecionadores. Haverá ainda no local, estandes para comercialização de camisetas, miniaturas, acessórios, peças e adesivos, entre outros itens.

 

A tarifa de estacionamento é gratuita para quem entrar até ás  12horas e doar um quilo de alimento não-perecível (exceto para Sem Parar, Conect Car e valet).

 

 

 

 

 

 

Os visitantes poderão encontrar ainda modelos exclusivos como o Fusca Horácio, autografado por Maurício de Sousa (criador da Turma da Mônica); a réplica de Herbie, do filme Se meu Fusca falasse; além de fuscas mais antigos, como os da década de 1950. Outros exemplares personalizados também estarão em exposição como o estilo California Look (criado a partir dos carros usados em arrancadas), German Look (que se parecem muito com Porsches disfarçados), entre outros modelos raros e originais, além dos conversíveis. Além de fuscas, outros veículos estarão expostos por colecionados como Karmann Ghia, Volkswagen TL, Volkswagen Brasília, Kombi, VW 1600, Buggy, entre demais clássicos antigos.

O evento, sempre realizado no mês de junho, faz alusão ao Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho. Além da comemoração à data em memória do Fusca, o evento celebra, nesta edição, os 32 anos de atividade do Fusca Clube do Brasil, e os 12 anos do Clube do Fusca de Americana.

 

 

 

3o Encontro de Fuscas do Campinas Shopping

Quando: 25 de junho

Onde: Campinas Shopping – Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940 –  Campinas

Horário: das 9horas  ás 14 horas

Realização: Campinas Shopping, Clube do Fusca de Americana e Fusca Clube

do Brasil

Informações: (19) 9.9225.7005 / (11) 9.9213.8166  /(19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: @campinasshopping

Deixe uma resposta