Ecoparque Discovery Kids no Shopping Iguatemi – Evento Gratuito

Entre 14 e 30 de abril, o Iguatemi Campinas dará as boas-vindas ao Ecoparque Discovery Kids, novo evento itinerante do canal infantil. Ecologia, sustentabilidade e as diferentes paisagens do mundo são temas centrais do circuito, que poderá ser visitado gratuitamente, na praça de eventos do terceiro piso, de domingo a sexta e feriados das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.

Para completar a diversão, às quintas, sextas e sábados, o personagem Doki estará no cenário para tirar fotos com as crianças e suas famílias, ao longo do horário de funcionamento do evento.

A proposta do projeto é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com a importância da natureza e da preservação do planeta, proporcionando novas descobertas, individualmente e em grupo.

O Ecoparque Discovery Kids também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, a “Baby Wissper”, com piscina de bolinhas e escorregador.

Local: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Data: de 14 a 30 de abril

Horários: de domingo a sexta e feriados, das 14h às 20h (entrada da última turma às 19h30); aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h30)

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Evento Gratuito

A retirada de ingressos é feita na bilheteria, localizada junto ao cenário, na praça de eventos do terceiro piso, de domingo a sexta, a partir das 13h30 e aos sábados, a partir das 10h.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. De domingo a sexta-feira, a bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento. Aos sábados, a abertura será às 10h. O serviço de reservas está disponível através da área de “Eventos” no site discoverykidsbrasil.com

Deixe uma resposta