Shopping Valinhos tem contação de história e teatro da Bela Adormecida neste fim de semana

 A partir de abril, a contação de histórias será realizada todos os sábados

 

O Shopping Valinhos começa abril com uma novidade: as contações de história vão acontecer todos os sábados. Aos domingos, serão as peças de teatro. Os eventos, dedicados ao público infantil, são gratuitos e acontecem sempre às 15h, no Espaço Clubinho. Para abrir a temporada deste mês, Kalinde Braga vai contar mais uma de suas aventuras no sábado, dia 1º. Já a equipe da Loki Produções apresenta a peça A Bela Adormecida no domingo.

 

Kalinde, da Histórias da Kali, apresentará a história Contos de Sabedoria, que terá sábios, feiticeiros, gurus, magos e fadas reunidos em um só lugar. “Um grande encontro que promete revelar que até os seres mais inteligentes e poderosos do mundo também podem ter suas mais esquisitas e engraçadas fraquezas”, antecipa Kali.

 

Já no domingo, as famílias vão poder assistir a mais uma apresentação da Loki Produções, que vai encenar o clássico infantil A Bela Adormecida.  Como sempre, haverá muita interação com o público, que, com certeza, vai se divertir ao conhecer – ou relembrar – a história da princesa que cai num sono profundo após ser enfeitiçada por uma feiticeira má. Será que o príncipe vai conseguir salvá-la? Após a apresentação, as crianças podem tirar fotos com os personagens.

 

Histórias da Kali

1º de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro A Bela Adormecida

2 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

Este slideshow necessita de JavaScript.

Shopping Valinhos

RUA PAIQUERÊ, 200 SHOPPING VALINHOS – VALINHOS – SP.

 

Deixe uma resposta