Oficina de musicalização e Branca de Neve estão na programação deste fim de semana do Shopping Valinhos

As duas atrações são gratuitas; para a Oficina de Musicalização, é necessário fazer inscrição antecipada

 

Crianças de oito meses a cinco anos vão poder se divertir em mais uma edição da Oficina de Musicalização, que acontece no próximo sábado, no Shopping Valinhos. A atração, realizada em dois horários, divididos por faixa etária, faz parte da programação infantil do fim de semana, que também tem teatro da Branca Neve e os Sete Anões, no domingo.

 

A Oficina de Musicalização é realizada em parceria com a Escola de Música Musiartium. No primeiro horário, às 13h30, podem participar bebês de oito meses a dois anos. Logo na sequência, às 14h30, participaram crianças com idade entre três e cinco anos.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Facebook do shopping.

 

Realizadas uma vez por mês, as oficinas permitem que bebês e crianças vivenciem muitas experiências e recebam vários tipos de estímulos. Eles têm acesso a diferentes tipos de sons, instrumentos e objetos, através dos quais podem desenvolver habilidades como ouvir, descobrir, imitar, criar e sentir. As oficinas acontecem em frente ao Espaço Clubinho, no 2º piso.

 

No domingo, tem mais atração para as crianças, com a Loki Produções, que vai apresentar a peça de teatro Branca de Neve e os Sete Anões. A apresentação também é gratuita e promete encantar as famílias, com o clássico conto infantil sobre a princesa que foi acolhida pelos sete anões, mas enfeitiçada pela bruxa ao morder uma maçã envenenada. Seu destino, claro, ficou na mão de um príncipe encantado. A apresentação será às 15h, no Espaço Clubinho, 2º piso.

 

SERVIÇO:

Oficinas de musicalização

Dia 25 de março

13h30– Bebês (8 meses a dois anos)

14h30– Crianças de dois a cinco anos

2º Piso – perto da HairCompany

Inscrições antecipadas pelo www.facebook.com/shoppingvalinhos

 

Teatro Infantil  ” Branca de Neve “

Dia 26 de março

Às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

 

Shopping Valinhos

ENDEREÇO: Rua Paiquerê nº 200 – Valinhos – SP – CEP 13271-600
Telefone: (19) 3829-4190

www.shoppingvalinhos.com.br

Deixe uma resposta