Isa Pagnota, do The Voice Kids, se apresenta sexta-feira no Shopping Valinhos

Este é o primeiro show da cantora após sua participação no programa da Rede Globo

 

A cantora Isa Pagnota, representante de Valinhos no programa The Voice Kids, da Rede Globo, fará um show na próxima sexta-feira, 10, no Shopping Valinhos. Esta é a primeira apresentação pública da cantora depois que ela entrou no programa. Isa, que compôs o time de Carlinhos Brown, preparou um repertório especial para a ocasião, com músicas que vão desde Balão Mágico até Tiago Iorc.  A apresentação começa às 19h30, no 2º piso, e terá muitas surpresas.

 

isa pagnotaAos 11 anos, Isa passou por uma criteriosa seleção para chegar ao programa, que recebeu cerca de 30 mil inscrições. Ao todo, foram escolhidas apenas 72 vozes e ela foi uma delas. “Ela me pediu para que eu a inscrevesse. Então, fizemos um vídeo dela cantando e enviamos”, comenta Rinaldo de Paula, pai da cantora. “Depois de alguns meses, a produção do programa a chamou para uma audição em São Paulo. A Isa foi passando por diversas etapas até estar entre as 100 vozes que iriam gravar as audições às cegas”, explica.

 

A música faz parte da vida de Isa desde quando nasceu. Filha dos músicos Rinaldo e Aline Pagnota, que formam a dupla Lado a Lado e comandam a Escola de Música Musiartium, ela começou a cantar por volta dos dois anos, influenciada, principalmente, pela mãe. “Assim que pôde, a Isa já começou a acompanhar a mãe em suas apresentações. Ela também canta em casamentos e serenatas”, diz Rinaldo.

Show Isa Pagnota

Dia 10 de março

19h30

2º piso – em frente ao Espaço Clubinho

Entrada gratuita

Deixe uma resposta