Shopping Valinhos encerra programação de férias com teatro, contação de história e perna de pau

Todas as atrações são gratuitas e acontecem no próximo fim de semana

 

Shopping Valinhos encerra a programação das férias de janeiro no próximo fim de semana, com novas atrações gratuitas para a criançada. No sábado, tem contação de história e apresentação de perna de pau. Domingo é dia de teatro, com a peça A Bela Adormecida.

 

Kalinde Braga, da Histórias da Kali, estará no Espaço Clubinho, sábado, a partir das 15h, com a história “Fada também deseja”, que aborda a magia de criaturas como fadas, gênios e gnomos, capazes de realizar desejos impossíveis. Mas quem realiza o desejo das fadas? E dos gênios? Como é a vida deles com suas famílias? Uma aventura que promete levar as crianças a um passeio imaginário, que aborda magia, enigma, humor e encantamento.

 

O show de perna de pau começa logo depois da contação de histórias, a partir das 16h, na Feira de Livros Leiturinha. As crianças e os adultos vão poder se divertir com uma apresentação diferente, em que o artista junta diversão e equilíbrio o tempo todo.

 

No domingo, também no Espaço Clubinho, a partir das 15h, é a vez da peça de teatro A Bela Adormecida, que trará para o shopping um dos mais lindos clássicos infantis, com a história da princesa enfeitiçada que alcança a felicidade eterna depois do beijo de seu príncipe.

 

SERVIÇO:

Histórias da Kali

Dia 28, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

 

Perna de Pau

Dia 28, às 16h

Feira de Livros Leiturinha – 1º piso

 

Teatro a Bela Adormecida

Dia 29, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

 

Shopping Valinhos

Rua Paiquere, 200

Deixe uma resposta