PAPAI NOEL CHEGOU! CONFIRA AS DECORAÇÕES E OS EVENTOS DE NATAL

Com a chegada do Natal a decoração está por toda parte e não falta eventos para encantar toda a família.

O Natal Mágiko do Hopi Hari

  • Natal Mágiko Hopi Hari
  • Natal Mágiko Hopi Hari

A partir de 3 de dezembro, estreia a temporada Natal Mágiko. Entre as novidades estão O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar e a possibilidade de encontrar o ‘bom velhinho’ na Kasa Di Papai Noel e tirar fotos. O Parque permanece nesse clima natalino até 16 de janeiro. A nova temporada marca a volta dos espetáculos O Forasteiro, no ‘Saloon Show’, em ‘Wild West’, e Dino – Um Dinossauro de Verdade, no ‘Klapi Klapi Show’, em ‘Infantasia’.

Quando: de 3 de dezembro a 16 de janeiro.

Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)

Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Horário de funcionamento do parque: clique AQUI.

O “Natal Mágico Disney” no Parque D. Pedro

  • Mickey e seus Amigos
  • Natal Mágico Disney
  • Natal Mágico Disney
  • Parada Natalina - Natal Mágico Disney

O clima natalino começa logo na entrada do Parque Dom Pedro Shopping, a atração imperdível é a reprodução do Mickey com 4 metros de altura que está toda iluminada. As crianças vão se divertir nos brinquedos acessíveis, tais como escorregador, balanço e gira-gira. Todas as terças e quintas, a partir das das 18h30 os visitantes podem conferir apresentações lúdicas com músicas natalinas.

Papai Noel espera os visitantes próximo à passarela, no Anel de Águas de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 12h às 20h.

Local: Parque D. Pedro. Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP

Natal Encantado no Shopping Parque das Bandeiras

  • Natal Encantado no Shopping Parque das Bandeiras
  • Natal Encantado no Shopping Parque das Bandeiras
  • Natal Encantado no Shopping Parque das Bandeiras
  • Natal Encantado no Shopping Parque das Bandeiras

O clima de Natal do shopping traz esperança, magia e o reencontro de laços afetivos. Essas são as grandes inspirações para a chegada da data festiva mais esperada do ano. O tema Natal Encantado leva cores tradicionais como vermelho e dourado. As luzes também são um ponto de destaque. Elementos gigantes, cascatas de luzes e balão iluminado também fazem parte da decoração, que tem como ponto principal a tradicional árvore de Natal, que este ano conta com sete metros de altura, se tornando um instagramável e de encontro entre amigos e familiares.

Papai Noel –  Volta presencialmente, após um ano. Para receber todos os seus pedidos, o bom velhinho segue todas as normas e protocolos contra a Covid-19. . Na praça principal em frente a Besni, de segunda a sábado, das 14h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Oficina de cartinha – Todos os dias no horário de funcionamento do shopping.

 Trono Pet – Os pais de pets podem comemorar, pois um troninho pet foi feito especialmente para os bichinhos tirarem suas fotos.

Local: Av. John Boyd Dunlop 3900, Jardim Ipaussurama – Campinas.

A decoração tradicional é a aposta do JundiaíShopping

  • Natal
  • Natal

Elementos tradicionais do natal como a árvore com 8 metros de altura dão charme ao ambiente. Ainda, é possível se encantar com um urso e um Papai Noel gigante. Para completar, cenários interativos.

Papai Noel está de volta para conversar com as crianças, tirar fotos e receber cartinhas, seguindo os protocolos. Durante o mês de novembro, ele estará no shopping de terça a domingo, das 14h às 20h. Em dezembro, o horário será das 13h às 21h, de terça a domingo.

Local: JundiaíShopping. Avenida 9 de julho,3.333, Jundiaí.

O Iguatemi Campinas shopping foi “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita

  • Iguatemi Campinas Natal
  • Urso Iguatemi Campinas natal
  • Oficinas

O cenário principal tem como destaque a árvore de Natal máster, de 12 metros de altura, ladeada por outras árvores, caixas de presentes e oito ursos em fibra, mecanizados, com figurinos personalizados. Para completar, uma cabine exibirá conteúdo interativo de realidade aumentada.

Papai Noel estará de 20 de novembro a 24 de dezembro, no trono instalado no segundo piso do shopping, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. Diariamente das 12h às 20h no mês de novembro e em dezembro seguirão o horário de funcionamento do shopping: das 10h às 22h até 16 de dezembro e das 10h às 23h de 17 a 23 de dezembro. No dia 24, véspera do Natal, as visitas serão das 10h às 18h.

O shopping recomendam que seja feito o agendamento prévio, via internet, por meio do site Sympla, mas caso haja disponibilidade de horários, os atendentes poderão encaixar os clientes que não tiverem marcado a visitação. Para agendar basta entrar nos link https://bileto.sympla.com.br/event/70244

Oficinas de Natal –  Até 24 de dezembro, neste ano, no verso das cartinhas, haverá novas atividades para diversão das crianças, como palavras cruzadas, caça-palavras, “desenhe seu presente” e renas e Papai Noel para colorir.

Trono Pet os animais de estimação recebem atenção especial. Até o dia 24 de dezembro, eles também podem tirar fotos com o Papai Noel, instalado ao lado da cadeira do Bom Velhinho.

Local: Iguatemi Shopping. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, em Campinas.

Encanto natalino do Galleria Shopping

  • Galleria Shopping Natal
  • Galleria Shopping/ Divulgação
  • Galeria Shopping Natal urso
  • Galleria Shopping Natal

A decoração lúdica e bem humorada destaca o já tradicional “Noelzão”, um Papai Noel Gigante, com look descontraído, acompanhado de seu cão labrador. No palco central do Galleria a árvore de Natal com 10 metros de altura toda iluminada.

Papai Noel a partir de 20 de novembro, até 24 de dezembro, estará diariamente no trono instalado no primeiro piso do Galleria, próximo à Riachuelo. As visitas acontecerão de segunda a domingo, das 12h às 20h. No dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

O shopping recomendam que seja feito o agendamento prévio, via internet, por meio do site Sympla, mas caso haja disponibilidade de horários, os atendentes poderão encaixar os clientes que não tiverem marcado a visitação. Para agendar basta entrar nos link https://bileto.sympla.com.br/event/70245

Oficinas de Natal – Até 31 de dezembro, os pequenos podem participar de divertidas oficinas para preparar as cartinhas que serão entregues ao Papai Noel. Uma novidade é que neste ano, no verso das cartinhas, haverá novas atividades para diversão das crianças, como palavras cruzadas, caça-palavras, “desenhe seu presente” e renas e Papai Noel para colorir.

Trono Pet até o dia 24 de dezembro, o pets também podem tirar fotos com o Papai Noel.

Local: Galleria Shopping. Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas.

Uma visita a Estação de Trem no Plaza Shopping Itu

É exatamente essa a proposta do Plaza Shopping Itu. Um ambiente de estação colonial, que remete ao charme das ferrovias. Árvores decoradas, caixas de presentes, malas e bagagens ilustram a decoração. Uma encantadora lojinha da Estação assinada pelo Trem Republicano, da Serra Verde Express, é um dos destaques e promete encantar a todos com as recordações e souvenirs, por exemplo, quepes de maquinista. Uma banca de jornal traz exemplares à mostra junto à plataforma, que conta com bancos de madeira para aguçar a imaginação de toda a família.

Papai Noel atende a todos em sua poltrona. Todos os dias, das 13h30 às 19h30, ao lado de sua caixinha de correio.

Local: Plaza Shopping Itu. Av. Dr. Ermelindo Maffei,1.199, Itu.

Natal no Shopping Valinhos

  • Shopping Valinhos Natal

O Shopping Valinhos te convida a ir visitar o bom velhinho na praça natalina, segundo piso em frente a Drogasil das 14h às 22h.

Local: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos.

Deixe uma resposta