💓 DUELO DE MÃES E FILHOS NO INSTAGRAM💓 Concurso cultural

Em comemoração ao dia das mães, nós do “Valinhos Com Crianças”, convidamos as mamães que sempre acompanham nossas dicas para participar do Concurso Cultural “Duelo de mães e filhos no Instagram”, que consiste em um concurso de fotografias 📸a ser realizado, com votação por enquete nos stories 📊 , do nosso perfil do Instagram ( instagram.com/valinhoscomcriancas ).

> Este Concurso cultural é dotado de caráter única e exclusivamente comemorativo e cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. <

  • As inscrições são limitadas a 64 participantes, devem ser realizadas até 03\05\2020. Para participar deverá realizar sua inscrição para o concurso cultural, através do 📧e-mail [email protected], com assunto ➡️ “Quero Participar”.
  • A participante deverá enviar uma fotografia em Formato horizontal (foto na posição deitada) que esteja com seu(s) Filho(s).
  • A participante autoriza o uso da sua imagem e voz em vídeos e fotos em todos os meios de comunicação que sejam, digital, televisão, rádio e impresso.
  • As fotografias serão expostas para votação através de enquete nos nossos ‘STORIES’ ( no link https://instagram.com/valinhoscomcriancas) , sempre de 2 em duas fotos, uma de cada candidata.
  • Passa para próxima etapa a foto com maior percentual de votos. Todas as etapas são eliminatórias. Votações tem início dia 05\05\2020 e o resultado final será publicado dia 25/05/2020. A ganhadora receberá presentes fornecidos por de nossos parceiros, que não poderá ser trocado por dinheiro.

 

Premiação para vencedora 1º lugar:

  1. Vale Compras de R$150,00 (cento e cinquenta reais em produtos da loja) na loja Embaraço, localizada no Shopping Valinhos
  2. Vale compras de R$ 100,00 (cem reais em produtos da loja) na loja Cabeça de Pudim Brinquedos Educativos.
  3. Ensaio Fotográfico Digital no estúdio da fotógrafa Carol Guerra, localizado em Campinas.
  4. Vale pizza da Tre Amici Pizzaria, em Valinhos.

Concurso cultural

2 thoughts on “💓 DUELO DE MÃES E FILHOS NO INSTAGRAM💓 Concurso cultural”

Deixe uma resposta