Festa de aniversário Dinossauros – com café da manhã

Festa de aniversário é sempre uma delícia. Nós mães, nos envolvemos da cabeça aos pés e quando escolhemos o tema fazemos questão de caprichar em todos os detalhes.

 

Essa festa de dinossauros, foi para comemorar o 1° aninho do Vítor, com um delicioso Café da Manhã na roça no Sítio Kusakariba aqui em Valinhos.

 

Fotos Por Stefanny Herodek, direitos das Imagens @valinhoscomcriancas ( ao usar como inspiração dar os créditos da fonte)

 

Conheci o “café da manhã na roça” através do evento que acontecia mensalmente na propriedade, foi simplesmente `amor à primeira vista`, a receptividade carinhosa,  sensação de bem-estar, leveza de estar em contato com a natureza e ao #agroturismo local,  unida à mesa posta preparada carinhosamente pela Érica, me trouxe o desejo de comemorar naquele ambiente o 1 ano do baby.

 

Cardápio do café da manhã – ou brunch – é montado de forma que o convidado se sinta muito à vontade, no estilo self-servisse, tanto para comidas, quanto para bebidas. Mesa farta, bem servida e variada, com tudo preparado lá mesmo – Bolos, pães, tortas, geleias e antepastos – sucos natural, café, leite e achocolatado – agradando o paladar de gregos e troianos.

 

Área de Jogos

Um espaço destinado ao lazer não apenas das crianças, mas também de adultos. Com livros infantis, jogos de cartas, tabuleiros e pedagógicos, entre outros brinquedos como blocos de montar e quebra-cabeças. Preferi deixar os convidados livres para explorar o espaço, busquei justamente um local fora do comum e sem estímulos eletrônicos. Complementei com desenhos para colorir de com o tema da festa DINOSSAUROS, é claro, e giz de cera, para deixar ainda mais charmoso.

 

Pé no asfalto

Apesar de ser uma propriedade em área rural, no bairro macuco, o acesso é facilitado em estrada 100% de asfaltada. Basta colocar {Sítio Kusakariba} no waze, que você chegará ao destino com auxílio do GPS. Passeios entre as plantações, o sitio é produtor de goiaba e seriguela, recebendo inclusive grupos de estudos e excursões para visitações

 

Fornecedores

Todos sem exceção são de Valinhos, aliás, a nossa maravilhosa fotografa Stefanny, é de Vinhedo. Os doces e a papelaria completamente artesanais, balizando mulheres empreendedoras da nossa cidade.

 

Docinhos tradicionais e Alfajor

Os alfajores e docinhos tradicionais enrolados da ELEFANTINHO DOCE, são de comer rezando. Para ficar ainda melhor o atendimento da Camila, é exemplar.

*Valinhos| WhatsApp 19 99861-6779 | Instagram @elefantinho_doce

 

Doces Personalizados

A perfeição e o capricho da TOQUE AÇUCARADO são indescritíveis, realmente indico a Heloisa de olhos fechados.

*Valinhos | WhatsApp 19 98960-1330 | Instagram @toqueacucarado.doces

festa de aniversário com café da manhã no sítio

 

 

 

Lembrancinha das crianças – mini estojo com lápis de cor, giz de cera, borracha e apontador.

 

 

veja mais no instagram.com/valinhoscomcriancas ou na #vitorbg1

 

Deixe uma resposta