Dentista para crianças em Valinhos | Clínica Sorridents

Tecnologia de ponta e a conveniência de possuir todas as especialidades da odontologia, mais a realização de exames, essa é a clínica Sorridents Valinhos. Tudo isso faz com que você otimize o tempo do seu tratamento, facilitando principalmente para quem vai com os filhos.

Escolher bem um dentista é fator decisivo de uma vida inteira sem traumas. Conheço pessoas que até hoje, na vida adulta tem medo, por conta do trauma adquirido na infância. A saúde preventiva deve ser realizada em todas as idades, principalmente em crianças.

A prevenção de doenças bucais futuras é feita através de consultas regulares, sempre com profissionais qualificados e preparados para atender com carinho.

Infraestrutura

 

Quando você chega á clínica já vai notar como o ambiente é claro e arejado. A recepção é ampla, com luz natural, café, wi-fi e área kids para distrair as crianças. Isso as deixam familiarizadas com o ambiente, tornando tudo mais fácil.  Todos os consultórios e banheiros, são no mesmo andar, livre de escadas, tornando os ambientes mais seguros.

Espaço Kids

 

Fachada da Clínica Sorridents em Valinhos –  Próximo ao correio do centro

 

Recepção

 

Atendimento

Para começar precisa de uma uma avaliação prévia, podendo agendar inclusive por whatsapp. Nesse processo a dentista usa a câmera intraoral, tecnologia de ponta que aumenta em tempo real a imagem do dente em até 100 vezes para ter um diagnóstico preciso e confiável.  Você já sai orçamento pronto para iniciar tratamento, que pode inclusive ser parcelado.  Tudo isso para manter aquele sorriso bonito, porque é uma das primeiras impressões que transmitimos ao ver uma outra pessoa. ­­

Dentista para crianças em Valinhos!

Os dentistas que nos atenderam durante todo o processo nos passaram um diagnóstico confiável. Durante o tratamento, as pequenas saíram de lá satisfeitas e felizes. Ao fim de cada consulta ganham mimos como figurinhas e desenho para colorir com mascotes da Sorridents. Fiquei sabendo que tem até certificado de coragem 😊.

Normalmente quem tem filho, tem um trabalho duro que é o leva-los aos médicos, dentistas e afins, chegando a ser desgastante. Bom dessa vez ficou fácil, ainda mais com uma clínica voltada para eles, aliás pensada neles, atendimento diferenciado de qualquer consultório comum.

 

Consultório de odontologia infantil da Sorridents Valinhos
Consultório de odontologia infantil da Sorridents Valinhos

Equipamentos para realização de exames na própria Clínica – Procedimento de Raio-X Panorâmico

 

Sala exclusiva para esterilização de materiais

O atendimento da Sorridents não limita-se a odontopediatria, atendendo inclusive adultos e idosos nas áreas da estética e implantação. Em breve, terá tratamento ortodôntico mais moderno do mercado, com alinhadores INVISALIGN ® (placas transparentes muito discretas).

O horário de atendimento é outro diferencial, de segunda a sexta até 20 horas, aos sábados até as 14 horas. Caso você tenha algum imprevisto ou emergência, fique tranquilo, sempre tem um dentista de plantão.  Verifique os planos atendidos ligando para (19) 3829-5056.

“Atualmente são 249 clínicas odontológicas Sorridents em funcionamento inseridas em 16 estados brasileiros.  Presando sempre por tratamentos qualificados que cabem no seu bolso, as melhores instalações a favor do seu bem-estar. Todos os serviços odontológicos em um só lugar, dentistas especializados, materiais certificados e esterilização 100% segura.”

 

Clinicas Odontológicas Sorridents Valinhos

Av. Doutor Heitor Penteado, 111, Centro – Valinhos

Fone e WhatsApp: 19 3829-5056

Facebook: Fb.com/sorridentsvalinhos

Instagram: @sorridentsvalinhos

site

Reações de vacinas em bebês

One thought on “Dentista para crianças em Valinhos | Clínica Sorridents”

  1. Adoreo! Alicia morre de medo, acho que passei meu medo pra ela 🙁 Quem sabe num ambiente
    Agradável como este ela fique mais relaxada e eu tambem!

Deixe uma resposta