Espetáculo gratuito O Diário de Mika em Valinhos neste sábado

Espetáculo inspirado em animação acontece no teatro da Câmara Municipal

O espetáculo infantil O Diário de Mika chega à cidade de Valinhos, neste sábado 10, com apresentação às 16h30, no teatro da Câmara Municipal. A peça é baseada em uma série, de mesmo nome, que conta as descobertas de Mika, uma garota de 4 anos de idade, e seus amigos imaginários. O evento é realizado pela D’ Color Produções Culturais, com patrocínio da Magna do Brasil e tem entrada gratuita, mediante um cadastro prévio online.

 

Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá são os amigos bonecos de Mika que ganham vida na animação, para ajudá-la na solução dos problemas que a rodeiam. Ao longo dos episódios, ela vivencia aventuras cheias de aprendizado de forma lúdica e criativa. No palco do teatro, esses personagens vão apresentar canções educativas e, ao mesmo tempo ensinar crianças e encantar adultos, demonstrando a importância sobre temas como amor e respeito aos pais e familiares.

 

Para garantir o ingresso é preciso se cadastrar no site, disponível aqui, e apresentar o QR Code no dia do espetáculo, que será válido até 15 minutos antes da apresentação. Com a proposta de estimular o hábito da leitura e fortalecer ações entre a família, cada uma será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika.

O projeto é uma coprodução da D’color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

 

LINK VÍDEO – O Diário de Mika

Contação de Histórias | O Diário de Mika – Classificação Livre
Data: 10/08 Horário: 16h30
Local: Teatro da Câmara Municipal de Valinhos – Rua Angelo Antônio Schiavinato, 59 – Res. São Luiz, Valinhos (SP)
Informações (19) 3256 4500 | [email protected] l

site www.dcolor.art.br l Instagram dcolorcultura l Facebook dcolorproducoes

Deixe uma resposta