Organização no quarto do bebê

Organização no quarto do bebê é bem mais que ter cada coisa em seu lugar. Precisa ser funcional, manter a praticidade de encontrar roupas e acessórios em cada troca de fraldas, banho, amamentação. Principalmente quando contamos com ajuda de avós, tias, amigas e inclusive o próprio papai, que normalmente não encontra nada.

No quarto do Vitor Bis, contei com o trabalho da Joyce (@joyceacostaorganizer), que além Personal Organizer é professora e mãe de 3 meninos ( entende bem o que é ter crianças em casa).

Mas a Joyce, não fez todo trabalho sozinha não. Eu, fiz parte de todo processo de organização, que durou aproximadamente 6 horas, tudo em um único dia. Ao organizar as gavetas, ela pensa na nossa rotina e hábitos, também avalia o jeito que gostamos das coisas, e o mais importante deixar tudo #organizado de um jeito que conseguiremos manter.

Organização no quarto do bebê

Cômoda

  1. *Primeira Gaveta da Comoda, foi para itens pequenos como meias, luvas, toucas, babadores, toalhinhas e fraldas de boca e demais itens para higiene e amamentação que não estão na parte de cima.
  2. *Colmeias organizadoras de gavetas permitem visão panorâmica de todas as peças que estão la dentro. São transparentes, por isso se adaptarão a qualquer cor de móveis ou decoração.
  3. *Etiquetas na borda da gaveta, são estratégicas para criar categorias de uma forma discreta, facilita encontrar peças e guarda-las pós uso. Com o móvel fechado não as visualizamos.
  4. *Cestos com os itens de higiene em cima da comoda ao lado do berço facilita as trocas, por estar sempre a mão. Afinal um recém nascido troca de fraldas em médias 6X Dia. Optei por cachepô de crochê artesanal, feito por @gabriela.silva.b .

 

*** Os estoques de fraldas, higiene, cobertores e roupinhas de cabides, são para próximo post . ***

 

Joyce Acosta > Personal Organizer

Organização no quarto do bebê
@joyceacostaorganizer
19 99797-6369
atende Valinhos, Vinhedo e Campinas

 

One thought on “Organização no quarto do bebê”

Deixe uma resposta