Show Infantil Isadora Canto no Gato Mia Café e Brinquedoteca

Gato Mia Café e Brinquedoteca traz para Campinas o show acústico da cantora Isadora Canto “Vida de Criança”, que se apresenta pela primeira vez na cidade no dia 17 de Novembro de 2018 às 16h00. Pioneira no propósito em conectar e dar o tom da maternidade através do canto, neste trabalho, Isadora se dedica às crianças, de maneira lúdica, mas madura; alegre, mas também serena quando o momento pede, celebrando suas descobertas e os desafios que o desenvolvimento traz.

Canções autorais, com conteúdo musical de qualidade e letras construtivas, contam sobre o medo do escuro, sobre o desfralde, sobre sentir a chuva e tantos outros momentos deliciosos e marcantes da infância. Músicas do seu primeiro álbum “Vida de Bebê” (indicado ao Grammy Latino em 2007 como “Melhor CD Infantil”) também estão presentes. No repertório, canções como Pitanga, Cocô, Banho Bom, Vovô e Vovó, Bom dia e Para-parabéns.

O ” Show Infantil Isadora Canto ” faz parte de uma programação completa para mães e bebês chamado Festival Mamãe e Bebê, promovido pelo espaço Gato Mia Café e Brinquedoteca, que tem como objetivo acolher, disseminar conhecimento e integrar mães e bebês através de diversas palestras, vivências e lazer.

O Festival acontece entre os dias 15 e 17 de Novembro e inclui atividades como shantala, oficina e sling, workshop de alimentação saudável, dança para gestantes e mães com bebês, palestra sobre empreendedorismo materno e puerpério.

 

Show Infantil Isadora Canto

17/11/2018 – 16h00
Local: Gato Mia, Café e Brinquedoteca – Rua Maria Monteiro, 1742 – Cambuí
Ingressos: Adulto R$50, Crianças a partir de 3 anos R$30, crianças até 2 anos cortesia.

Contato: Mariana Barbosa (19) 2513-0713 ou (19) 99628-7241 [email protected]

http://gatomiacafebrinquedoteca.com.br/programacao/show-isadora-canto/

Deixe uma resposta