Uniteatro – Peças gratuitas animam as crianças no Unimart Shopping

Projeto Uniteatro, do Unimart Shopping Campinas, oferece peças de teatro gratuitas todos os domingos do mês. O empreendimento recebe, durante a segunda quinzena, uma programação especial que promete animar os pequenos visitantes.

Para conferir as peças basta visitar o espaço do Uniteatro, localizado piso Térreo do Unimart Shopping, aos sábados e domingos, às 14h. Confira a programação de setembro:

16/09 – DOMINGO – 14h

Livro: O pescador e sua esposa / Autor: Irmãos Grimm

Sinopse: Certo dia um pescador muito pobre pesca um peixe magico, diz até que esse peixinho vai ajudar muito esses dois! Será mesmo? O que será que esse peixe tem de tão especial?

23/09 – DOMINGO – 14hs (início da primavera)

Livro: Igor, o passarinho que não sabia cantar / Autor: Satoshi Kitamura

Sinopse: Neste livro, Igor, coitado, estava na maior animação para abrir o bico, mas, quando resolveu se juntar ao Coral do Amanhecer, foi acusado pelos colegas de estragar a canção por ser desafinado demais – um verdadeiro balde de água fria. Mas Igor não abandona a música. Ele estuda muito, primeiro sozinho, depois com uma professora… e nada, continua um desastre na opinião dos outros. Desanimado, o desafinado resolve ir embora, para bem longe de qualquer melodia. E aí, qual será o final dessa história?

30/09 – DOMINGO – 14hs

LIVRO: Faca sem ponta, galinha sem pé / Autor: Mariana Massarani

Sinopse:  “… Homem com homem, mulher com mulher”. Este parece um provérbio antigo e ultrapassado. Mas quando os irmãos Joana e Pedro viram “João” e “Pêdra”, as coisas se complicam na família de seu Setúbal e dona Brites.

 

Uniteatro

Datas: 16, 23 e 30 de setembro

Horário: 14h

Local: Piso Térreo – Em frente a Americanas Express

Valor: Gratuito

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Contato: (19) 3744-5000 

http://www.unimart.com.br

 

Veja mais da programação :

http://valinhoscomcriancas.com.br/category/final-de-semana/

Deixe uma resposta