Galleria Shopping terá teatro infantil no final de semana

Famílias poderão assistir gratuitamente aos espetáculos “Gaya e o maior encontro do Mundo!”,
no sábado, 22, e “Branca de Neve e os Sete Anões” no domingo, 23

 projeto “É Dia de Teatro”, que oferece apresentações teatrais infantis gratuitas em meio aos jardins do Galleria Shopping, terá dois espetáculos no próximo final de semana. No sábado, 22, as famílias poderão assistir Gaya e o maior encontro do Mundo!”, enquanto no domingo, 23, a atração será o clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”, ambos encenados pela companhia Arte & Manhas.

As apresentações acontecerão às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, e para assistir basta chegar um pouco antes do horário marcado. Devido ao posicionamento estratégico do palco, caso haja lotação, os visitantes poderão conferir o espetáculo dos corredores do empreendimento.


Dia 22/09 – Gaya e o maior encontro do Mundo!”

Sinopse: Uma menina apaixonada por artes chamada Gaya, cujo sonho é conhecer de perto os maiores artistas clássicos do mundo: Mondrian, Van Gogh, Picasso e Gauguin. Certa noite, ela faz um pedido antes de dormir, que se torna tão forte que, quando ela menos percebe, eles aparecem! Nem nos melhores sonhos ela poderia imaginar poder conversar com cada um deles, explicar sua admiração por cada obra e ainda trocar altos papos sobre museus e inspirações. Um espetáculo poético, lúdico e delicado, especialmente pensado para crianças e famílias de todas as idades, mostrando que obras clássicas não podem ser esquecidas. Os artistas são representados por bonecos, confeccionados especialmente para a montagem, que traz trilha sonora autoral.


Dia 23/09 – “Branca de Neve e os Sete Anões”

Sinopse: Um dos maiores clássicos infantis, “Branca de Neve e os Sete Anões” ganha montagem da Cia Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, guardando fidelidade ao conto original e interação com a plateia. Além de espelho mágico e da participação das crianças em algumas cenas, a montagem cativa seu público contando a célebre história da princesa criada pela madrasta, malvada e vaidosa, que se vinga da mocinha ao perder o posto de mulher mais bela do reino.

 

Projeto “É Dia de Teatro”

Quando: dias 22 e 23 de setembro, às 16h

Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleriashopping.com.br

Deixe uma resposta