CineMaterna no Kinoplex Parque D. Pedro Shopping

O CineMaterna está chegando ao shopping Parque D. Pedro Shopping em setembro. A estreia será no próximo dia 25, no Kinoplex , às 14h, com sessão de cinema programada especialmente para que as mães no pós-parto possam se divertir em companhia de seu bebê de até um ano e meio.

Para o passeio ficar melhor ainda, a entrada será gratuita para as primeiras cinquenta mães e seus bebês de até 18 meses. Esgotadas as cortesias, demais mães e acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria do cinema.

 

Como fica a sala do cinema para receber bebês?

O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os bebês que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – e, na entrada, há um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.

Em todo o País, o CineMaterna promove sessões mensais em 113 cinemas de 17 estados. Mais de 440 mil pessoas já foram às mais de seis mil sessões realizadas desde 2008.

“Queremos ajudar as mães recém-nascidas a tirar o pijama e se aventurar para além do consultório do pediatra. Por isso, estamos muito felizes que o CineMaterna esteja chegando ao Parque D. Pedro, uma nova alternativa em Campinas”, enfatiza Nagashima.

No Parque D. Pedro Shopping, as sessões CineMaterna serão realizadas uma vez por mês, apoiadas pelo próprio shopping e por Natura Mamãe e Bebê

CineMaterna no Kinoplex Parque D. Pedro Shopping

Data: 25 de setembro – terça-feira

Horário: 14h

Local: Kinoplex, D. Pedro Shopping

End: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

Filme: ‘O mistério do relógio na parede’ – 2D Dublado.

Sobre o CineMaterna:

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

www.cinematerna.org.br
www.facebook.com/CineMaterna
www.instagram.com/cinematerna

Deixe uma resposta