2ª edição da Expo Brascol Moda Tech

Entre os dias 5 a 8 de agosto será realizada a segunda edição da Expo Brascol, feira de negócios voltada para o setor de moda, acessórios e decoração bebê, infantil e juvenil, na Mega Loja Brascol, localizada na região do Brás, em São Paulo.

Para essa edição, um dos destaques da Expo Brascol é a participação do grupo Universal Studios que trará o personagem “Minions, grande sucesso da marca para o evento

Com realização da Brascol, líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina, a próxima edição da feira terá como foco a moda infantil e a tecnologia, além do incentivo ao empreendedorismo e networking. A empresa completa 30 anos de existência em 2018. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Entre os expositores desta edição estão marcas como a Baby Gijo, Colibri, Color Girl, Color Mini, Dindon, Gijo, Gijo Kids, Kyly, Okyside, Ópera Kids, Pami e Pimpolho que são voltadas para mercado de vestuário e / ou acessórios, além de empresas de tecnologia e automação como a GS1 Brasil, iTag, Prime Interway e Zebra. A Universal Studios também marcará presença trazendo o personagem “Minions” e ministrando palestra aos lojistas e convidados com dicas de como se destacar no PDV.

.

Lorena Queiroz

Para encerrar o evento, a atriz mirim Lorena Queiroz, protagonista da novela infantil “Carinha de Anjo”, veiculada recentemente pelo SBT, fará um pocket show a partir das 15h, interpretando músicas como “Algodão doce” e “Quarto bagunçado”. Lorena Queiroz também é estrela da nova campanha verão 2019 da marca Color Girl, do Grupo Brascol, ao qual ela tem uma coleção exclusiva que leva a sua assinatura.

 

O objetivo da Expo Brascol é fomentar o mercado infantil oferecendo uma gama de possibilidades para clientes já tradicionais e também novos empreendedores, apresentar uma visão mercadológica do segmento atualizada, além de promover networking e aproximação entre as marcas expositoras.

Cronograma das atividades da Expo Brascol Moda Tech

5/8 Domingo

07h – início

09h30 – abertura do evento com música ao vivo

6/8 Segunda-feira

10h – palestra: Mercado 0 a 3

11h – palestra: Mercado varejista infantil

12h – desfile

13h – palestra: Venda mais

7/8 Terça-feira

10h – palestra: Universal Studios e suas marcas – Como alavancar no PDV

11h – palestra: Inovando o varejo com automação GS1

13h – palestra: Expandindo os negócios com automação GS1

8/8 Quarta-feira

10h – palestra: Tendências de mercado pela NRF

11h – palestra: Negócios, internet e tecnologia no Brasil e no mundo

13h – palestra: Vender no E-commerce – Saiba como a GS1 pode apoiar

 

2ª edição da Expo Brascol Moda Tech

Feira de negócios voltada para osetor de moda, acessórios e decoração bebê, infantil e juvenil

Data: 05 a 08 de agosto de 2018

Horários: domingo a quarta-feira das 7h às 15h

Local: 1º piso da Mega Loja Brascol

Endereço: Rua Maria Marcolina, 748 – Brás – São Paulo – SP

Entrada: gratuita e permitida somente para lojistas

Site: www.brascol.com.br

 

Deixe uma resposta