D Kids Arena no Iguatemi Campinas

Atração gratuita com personagens do canal do Discovery Kids garante diversão das crianças nas férias de julho, no Iguatemi Campinas No cenário instalado na praça de eventos, os visitantes poderão participar de atividades inspiradas nas atrações e personagens que fazem sucesso entre o público infantil. O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

DOKI e sua turma são as estrelas da primeira parada, os participantes entram em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Depois é hora de uma aventura espacial junto à turma de O SHOW DA LUNA! As crianças estarão em um observatório, sob um lindo céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Em seguida, os pequenos vão à área dos MINI BEAT POWER ROCKERS para um show de arrasar em um palco especialmente montado para eles. A próxima atração levará os participantes ao Caos, o navio de ZAK STORM, onde terão a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares” – as pedras preciosas foram roubadas e estão escondidas na torre do navio.

Especialmente para as crianças com idades até três anos e é inspirada em NATUGATO. Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas – as atividades foram especialmente formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro de NATUGATO, o felino destemido.

sextas, sábados e domingos também é possível tirar uma foto exclusiva com o Doki.

foto: divulgação

D Kids Arena no Iguatemi Campinas

Data: de 9 a 29 de julho

Horários: das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Idade: 4 a 10 anos, acompanhadas de um adulto responsável | espaço baby para pais e crianças de 0 a 3 anos;

Local: praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas

Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

Site: www.iguatemicampinas.com.br

Duração: aproximadamente 25 minutos

Evento gratuito

Ingressos: retirada é feita na bilheteria localizada junto ao evento de segunda a sábado a partir das 10h e aos domingos a partir das 11h30 Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. O serviço de reservas está disponível através da área de “Eventos” no site discoverykidsplay.com.br

 

 

Veja mais atrações em http://valinhoscomcriancas.com.br/category/ferias/ 

Deixe uma resposta