Parque da Galinha Pintadinha, é atração no D. Pedro

O Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma, é a nova atração para ir com as crianças no Parque D. Pedro Shopping em Campinas. A Galinha Pintadinha, é uma das personagens infantis de maior sucesso entre os pequenos e com milhões visualizações no YouTube. Nós fomos pessoalmente conferir as atividades que o “Parque” oferece para a diversão infantil, a maioria delas é gratuita.

A atração é temporária, fica somente até 23 de abril no shopping, a maioria das atividades é mais interessante para crianças de até 3 anos. Os bebês são bem-vindos e ficam super. a vontade passeando livremente pelo chão de carpete, algumas atividades permitem crianças de até 10 anos como o escorredor de espiral e cozinha da borboletinha. As inscrições são realizadas no local, com sessões a cada 30 minutos.

Dica: para garantir sua vaga, e ter um passeio tranquilo, prefira ir durante os dias da semana evitando horários de grande movimentação.

O Castelinho da Galinha Pintadinha é muito bonito e atrativo, as crianças podem circular livremente entre as atividades, escolhendo a ordem e preferência. A Cabine Musical das Naftalinas, é possível assistir, dançar e cantar com os clipes, com efeitos de luzes e pufes coloridos.

Escorregador em forma de espiral, descida do topo do castelo, pode ser aproveitado por crianças de até 10 anos, o legal é que o brinquedo conta com monitores para controlar as descidas e evitar atropelamentos entre as crianças. Arena Radical do Pintinho Amarelinho conta com um circuito de motoquinhas com direito a pódio para fazer aquela foto com pose de campeão. Área Baby da Galinha Pintadinha Mini, ideal para crianças até 2 anos, com piscina de bolinhas toda azul e branca, ligada a uma charmosa casinha por uma passarela.

Entre as Atividades pagas estão o Trenzinho da Galinha Pintadinha, vagões personalizados em formato de ovos gigantes, puxado por uma “galinha gigante”, que leva pais e filhos para um passeio pela Alameda Parque D. Pedro com música.  O Estúdio Fotográfico dispõe de fantasias da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Baratinha e Galo Carijó, a foto 10X15cm custa R$15, impressa na hora, podendo ser somente a criança ou com a família.

Em outra estação, um pouco adiante no corredor, é possível fazer Oficina de Brigadeiros, na cozinha da Cozinha da Borboletinha. As crianças entram no clima da culinária colocando aventais e depois provando os doces confeccionados por elas.

Fotos com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho nos dias 27 de março, 03, 10 e 17 de abril, com sessões às 16h, 17h e 18h.

Espaço Baby Galinha Pintadinha Mini

 

Studio Fotográfico com fantasias  

 

Trenzinho da Galinha Pintadinha passeio pela alameda no interior do Shopping D. Pedro

 

Fotos com os Personagens | Datas e horários específicos

 

Circuito do Pintinho Radical

 

A mamãe não resistiu a piscina de bolinhas da àrea Baby
Cabine Musical das Naftalinas

Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma

Quando: de 23/03 a 23/04

Onde: Pergolado e Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro

Horários: segunda a quinta: das 14h às 20h | Sexta: das 14h às 21h | Sábado: das 10h às 21h | Domingo e feriado: das 12h às 19h

Endereço: Parque D. Pedro Shopping |  Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

Deixe uma resposta