Jean Paulo Campos fará show gratuito em Campinas

Famoso por  sua atuação com os personagens,  Cirilo do remake de Carrossel, da novelinhaPatrulha Salvadora e como o intérprete de Zeca em Carinha de Anjo.  e O ator e cantor,  com recém-completados 15 anos, Jean Paulo conquistou o País ao interpretar o ingênuo Cirilo na telenovela Carrossel em 2012 com apenas 9 anos. Natural de São Paulo, o ator também se destacou na música ao gravar a canção Peraí, como um clipe da novelinha e foi indicado a vários prêmios em 2013, ganhando o Troféu Imprensa como Revelação do Ano e o Prêmio Contigo! de TV como Melhor Ator Infantil, ambos por Carrossel.

 Após o sucesso como o o ator e cantor Jean Paulo Campos desembarca no Shopping Parque das Bandeiras para única apresentação neste domingo, dia 29 de abril, às 16 horas.

Em Carinha de Anjo, Jean Paulo explorou seu lado cantor ao interpretar o sertanejo Zeca. O ator também já escreveu um livro, Histórias Nada Comuns de Jean Paulo, onde fala dos bastidores do cinema e da televisão.

No show do Shopping Parque das Bandeiras, o público vai cantar ao lado de Jean as músicas eternizadas por ele nas novelas e também se divertir com a participação do mágico palhaço que irá abrilhantar a apresentação. O evento será realizado na Praça de Alimentação e a entrada é gratuita.

Show Jean Paulo Campos

Data: Domingo, 29 de abril

Horário: 16 horas

Local: Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3.900, Jardim Ipaussurama, Piso L4, Campinas – SP)

Entrada gratuita

Deixe uma resposta