GRATUITO | “É Dia de Teatro”, do Galleria Shopping, programação no mês de março

“´É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping preparou uma intensa programação para março, com apresentações gratuitas de grandes clássicos da literatura infantil todos os domingos do mês, sob o comando da companhia  teatral Ligia AydarPara assistir aos espetáculos, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

 

Dia 04/03 – “Galinha dos Ovos de Ouro”

Sinopse: Era uma vez um casal que eram conhecidos por nunca estarem satisfeitos com nada e adorarem uma moeda de ouro. Certo dia, uma de suas galinhas começou a botar ovos de ouro. Despertando a ganância do pobre homem, que começa a judiar de sua galinha para que botasse cada vez mais ovos ao mesmo tempo. A sua esposa, por vez, tinha um carinho especial pela galinha e lutava pela vida de sua amiga, mostrando ao marido que a verdadeira felicidade não está em ter ou não ouro, mas está sim no coração de cada um.

Dia 11/03 – “A Princesa e o Sapo”

Sinopse:Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado.

 

Dia 18/03 – “Branca de Neve”

Sinopse:Branca de Neve, a bela princesa de nobre coração, é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma: A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde muitas aventuras irão ocorrer.

Dia 25/03 – “Gato de Botas”

Sinopse:A clássica história do gato esperto que calçava botas capazes de cobrir 7 léguas. Os pequenos irão se divertir e ficar sonhando em um dia ter como amigo um gato malandrinho como o Gato de Botas, capaz de enfrentar e vencer o mais terrível dos vilões, o horroroso Bruxo Milcaras, e corrigir uma injustiça das piores.

Projeto “É Dia de Teatro”

Quando: dias 04, 11, 18 e 25 de março, às 17h30

Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleriashopping.com.br

Deixe uma resposta