Parque D. Pedro Shopping realiza ação social com crianças assistidas pelo Instituto Dom Nery, de Campinas

Na próxima segunda-feira, dia 11, 180 crianças assistidas pelo Instituto Dom Nery, de Campinas, terão um encontro muito especial no Parque D. Pedro Shopping. Elas serão recebidas pelo bom velhinho e participam do evento ‘Tarde com Noel’especialmente preparadas para elas.

O Instituto Dom Nery é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, fundada em 29 de janeiro de 1933, que atende hoje 180 crianças e 178 famílias. Na segunda-feira, serão duas sessões (das 8h30 às 9h30 e das 11h30) com contação de histórias, piquenique e oficina de cartas com a figura mais querida do Natal. O evento faz parte das atrações natalinas que o shopping oferece aos seus visitantes e que este ano traz como tema o ‘Fabuloso Circo de Natal’, com espetáculos diários sempre às 20h, exceto às segundas-feiras, no anel da Entrada de Águas.

OPapai Noel e suas noeletes recebem o público diariamente no cenário lúdico montado na Praça de Eventos da Alameda, rodeado de adereços natalinos em 3D, nas cores alusivas ao Natal e com mais de um metro de altura (caixa de presente, gorro e bota do Papai Noel), ideais para quem quer fazer selfie ou fotos em família, eternizando o momento.

Até a véspera do Natal, ele está à disposição para falar e fazer fotos com as crianças. As cartinhas endereçadas ao Papai Noel também podem ser postadas na caixa de correios especialmente montada ao lado do trono do bom velhinho.

Cantinho do Papai Noel

Onde: Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro

Quando: Até o dia 24

Horários: De 2ª a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 20h

Deixe uma resposta