8 de dezembro: feriado em família no Dom Pinheiro Restaurante

Nesse 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas, o restaurante Dom Pinheiro está preparando uma programação especial para as famílias.

Além do tradicional espaço com brinquedos para crianças, como pula-pula, escorregador inflável e piscina de bolinhas, os pequenos contarão com a monitoria do pessoal do acampamento Casa do Chocolate, que farão atividades extras como pintura, escultura com balões infláveis e brincadeiras ao ar livre.

E para completar a o dia de folga,  a waterball estará funcionando na piscina, prometendo muita diversão para crianças a partir de 5 anos.

Venha aproveitar o feriado na chácara do Dom Pinheiro em Valinhos e desfrutar da comida caseira da chef Milena Lessa, feita à base de ingredientes tipicamente brasileiros, servidos em fogão à lenha, e com opções variadas para agradar todos os gostos.

Mais que um a nova opção gastronômica, o Dom Pinheiro é um espaço para desacelerar e aproveitar o ambiente calmo e sereno cercado pelo verde, a cerca de 20 minutos de Campinas.

DOM PINHEIRO RESTAURANTE

Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1005

Telefone: (19) 3203-6987

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 11h00 às 14h00 e fins de semana das 11h30 às 15h00.

Estacionamento: 40 carros

Deixe uma resposta