Clube de Férias do Gato Mia Café em Campinas

As férias chegaram e com elas o momento mais aguardado pelos pequenos: o Clubinho de Férias do Gato Mia, Café Divertido, que está em sua 5ª edição. As atividades começam na próxima segunda-feira, 11, e crianças de 3 a 8 anos vão poder se divertir no quintal da casa com jabuticabeira, casinha de boneca, foguete, tanque de areia, luneta e timão de barco. Uma equipe multidisciplinar formada por pedagogos e educadores coordena e programa as recreações pensadas cuidadosamente para a faixa etária. 

Na programação do Clubinho, os participantes terão entre uma e duas atividades guiadas, conforme o tema de cada dia, e a oportunidade do livre brincar – afinal estão em férias e cada uma escolhe o que quer fazer com seu tempo livre. Artes, artes cênicas, natureza, corpo e culinária são os temas de cada dia, de segunda a sexta, respectivamente. O quintal e a sala de oficinas são o local destinado à molecada – com acesso controlado garantindo toda a segurança.

Durante o período do Clube Férias, o café funciona normalmente e os pais podem desfrutar das brinquedotecas da casa principal junto com os filhos, sem custo de entrada, pagando somente o que consumir. Também nesse período as atividades periódicas do café como shows e oficinas continuam normalmente e as crianças do clubinho podem participar sem custo adicional. 

“A cada ano estamos recebendo mais crianças e o nosso clube de férias já entrando no calendário das famílias. Por isso, nesta edição decidimos atender também os bebês de um e dois anos, que veem os irmãos mais velhos brincando”, explica Mariana Barbosa, proprietária do Gato Mia. 

Comidinhas

Os lanches e almoços servidos durante o Clubinho de Férias são preparados na cozinha do Gato Mia. Tudo feito na hora, com ingredientes frescos e temperos caseiros. O sabor de casa não sai de férias, nem a alimentação saudável. Para os pacotes de quatro horas ou período integral, o lanche é de graça. Em caso de intolerância, basta comunicar o Gato Mia para que algo especial seja preparado.

Bebês

Este ano, bebês de um a dois anos também poderão ficar no clubinho às segundas, quartas e quintas, das 15h às 17h30. Eles terão atividades que exploram os sentidos e despertam suas habilidades, tudo pensando e desenvolvido para a idade. 

GiraPiu Brechó

A lojinha fica dentro do Gato Mia, em um espaço muito aconchegante e charmoso, para pais e cuidadores garimparem roupas, sapatos e brinquedos seminovos com preços bem camaradas. São mais de quatro mil peças, de 0 a 12 anos, e muita história pra contar. As fornecedoras são cadastradas, tudo é higienizado e em ótimo estado. O GiraPiu também oferece uma ajudinha santa para montar looks e variar nas combinações. Tudo para ampliar possibilidades e gerar economia. A ideia do espaço é fomentar o consumo responsável, a ideia de reuso e a consciência ambiental.

Serviço

Clube de Férias 

De 11 a 22 de dezembro e de 3 a 31 de janeiro

Das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Para crianças de 03 a 08 anos

Gato Mia Café fica na Rua Maria Monteiro, 1742 – Cambuí

Informações sobre valores, formas de pagamento e programação no site: http://gatomiacafe.com.br

Deixe uma resposta