Restaurante Kaizen, com crianças na gastronomia contemporânea oriental

Você já pensou em apreciar a alta gastronomia oriental contemporânea, rodeado por um imenso jardim japonês e espaço kids a sombra de um gazebo? Essa é a experiência que tivemos no Restaurante Kaizen Japanese food, em Campinas.

O restaurante possui uma arquitetura admirável, dividida em três amplos e bem diferentes ambientes, além de um jardim japonês de 600 m2. No dia da nossa visita nos acomodamos em uma mesa em frente ao jardim, ao lado do gazebo, onde somente aos domingos é montado o espaço kids.

Conheça outros restaurantes com espaço para crianças clicando aqui

Clique na imagem para ampliar

Quebre o paradigma do seu paladar

Experimentamos o menu Omakase, cardápio exclusivo – um festival – espécie de rodízio – onde os pratos são preparados um a um e servidos em seguida, direto na mesa – mudando semanalmente. Os pratos são verdadeiras obras de artes, apresentação impecáveis, acompanhados das orientações de um garçom muito atencioso e gentil. Alguns pratos eu admito que pensei duas vezes para experimentar, ingredientes exóticos e nadas comuns faziam parte da lista de ingredientes, ao provar pude notar a explosão de sabor, com texturas nada convencionais, uma sensação maravilhosa de sabor ao paladar.

Menu Omakase - cardápio exclusivo, muda semanalmente.
Menu Omakase –  Cardápio exclusivo do restaurante | Foto: © Cristiane Leme

 

© Cristiane Leme

Fotos por Cristiane Leme | crisleme.com | (19) 9.8267-1957 | facebook.com/crislemefotografia/

Apresentações impecáveis que impressionam nossa visão, aguçando nosso paladar

O cardápio tradicional do restaurante Kaizen

Claro, que além dos menus exclusivos, também há lugar para pratos tradicionais, conhecidos e adorados pela maioria doa brasileiros, como o yakisoba, pedido pela Eduarda e Valentina. Experimente as sobremesas, tão incríveis quanto os pratos principais, sugiro as que vão sorvete.

Quem quer entrar ainda mais no clima do oriente, pode fazer reserva para um jantar em mesas típicas japonesas, sem cadeira, direto no tatame. Mas esse ambiente tem clima mais romântico e intimista, não é muito indicado para ir com crianças, mas fica a #dica, para um vale night.

As crianças pediram yakisoba, por ser o prato oriental favorito delas.

 

Nosso agradecimento mais que especial a fotógrafa talentosa Cris Leme, por eternizar nossos momentos em família de forma tão carinhosa.

Espaço Kids em restaurante oriental ?

O Espaço kids em local aberto com muito verde nos traz bem estar, tranquilidade, junto com aquela vontade de ficar ali por horas, apreciando a gastronomia do Kaizen, enquanto as crianças brincam à vontade no jardim.

Outras comodidades para famílias são: trocador no banheiro feminino e estacionamento com valet.

Brincar ao livre com muito espaço, para correr na grama entre folhas e flores ou a sombra do gazebo deixa as crianças espiritualmente livres para ser feliz.
Brincando no espaço kids do restaurante Kaizen Japanese Food. Funciona exclusivamente aos domingos.

Restaurante Kaizen Japanese Food

Endereço: Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900

Horário funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30

www.kaizenjapanese.com.br

Facebook.com/restaurante.kaizen

 

 

Deixe uma resposta