Onde Comer Com Crianças | TRE AMICI PIZZA

O que fazer quando bate aquela vontade de comer uma pizza, tomar um drink com o marido ou entre amigos? Mas como não tornar um programa chato para as crianças e tranquilos para os pais?

Buscando equilíbrio nesse propósito fomos conhecer a Tre Amici Pizza. O restaurante em Valinhos, que possui espaço kids com monitoras pedagogas todos os dias.

Espaço e muito aconchegando com iluminação especial, a varanda traz ainda mais charme ao ambiente. Para quem aguarda por uma mesa, tem uma área exclusiva, dentro do restaurante onde é possível tomar uma bebida, enquanto os filhos brincam.

Espaço Kids

A qualidade do espaço ganhou nota 10 na minha avaliação, principalmente pelo fato de possuir monitoras pedagogas para brincar com nossos filhos. O local é organizado com vários brinquedos não eletrônicos, mas com tv, temperatura agradável e programação especial nas datas comemorativas.

E se precisar trocar fraldas? Pode ficar tranquila o trocador é em banheiro unissex e o papai poderá fazer isso. Também possui acessibilidade para carrinhos de bebê e cadeirantes.

menu kids pizzaria tre amici valinhos
No cardápio tem menu kids, penne ao molho pomodoro com batata sorriso.

 

 

 

 

As pizzas são deliciosas, feitas de massa artesanal, com muita qualidade nos ingredientes, alguns até orgânicos. Os sabores vão dos tradicionais aos especiais, a Massa é fininha e crocante, com fermentação natural conhecida como “levain”, e para finalizar forno a lenha.

 

 

 


Este estabelecimento oferece

Trocador

Feminino |Masculino

Espaço kids com monitor Acessibilidade
  Cardápio kids Wi-fi Delivery

 

TRE AMICI PIZZA

Horário atendimento: Terça a sábado, das 18h às 23h

Onde: Av. Independência, 601 –  Vila Olivo – Valinhos/SP

Fone: (19) 3869-5535

E-mail[email protected]

www.treamicipizza.com.br

Facebook:Tre Amici Pizza

Instagram: @Treamici.pizza

 

2 thoughts on “Onde Comer Com Crianças | TRE AMICI PIZZA”

Deixe uma resposta