Conheça a Vila Pequenina moda infantil em Valinhos

Nem sempre é fácil comprar roupas para crianças, principalmente se você estiver na companhia delas. Se preocupar com estacionamento, distrai-las, acalma-las enquanto escolhe looks que sejam bonitos e confortáveis. Mas essa tarefa é feita com frequência, afinal as crianças crescem e se desenvolvem rápido, especialmente nos primeiros anos de vida.

Fotos: Andressa Cruz Fotografia

Convido você para conhecer a loja Vila Pequenina, em Valinhos. A loja atende meninos e meninas do tamanho 0 ao 10, está sempre preocupada com o estilo próprio de cada um, em especial para as crianças aproveitarem as brincadeiras sem perder movimentos como pular, abaixar, correr, dançar na festa ou no passeio. Tudo sem deixar de estar confortável e descolado. Principais marcas de roupas são Kiki & Mili, Tip Top, Brandili, Elian, Maribene, Puket. Também há utensílios para alimentação de bebês da Nuk, Munchkin e Skip Hop.

A motivação das proprietárias para empreender nesse novo negócio foi a própria maternidade.  Flavia é mãe do Matheus, Érica de Catherine, ambos da mesma idade. De acordo com Flávia, que é valinhense, sentiu necessidade de um espaço com conforto e segurança para ir com crianças na hora de fazer compras, sem precisar recorrer ao centro da cidade.

 

Entre as comodidades estão o estacionamento, já na frente da loja. Gratuito e sem necessidade de zona azul. O Banheiro é de fácil acesso para o uso, o que não acontece em muitos comércios.

Como não poderia faltar, o local dispõem de espaço kids para as crianças.  Com lousa de giz, brinquedos de encaixar, mesinha e cadeiras com desenhos para colorir e livros.

 

O trocador facilita tanto a troca de fralda, como provar as roupas nos bebês. Para os crescidinhos provador, onde é possível ir com a mamãe ou sozinhos para os mais independentes.

E se você precisar aquecer a papinha e leite tem micro-ondas.

Por que o Valinhos Com Crianças Adora A Vila Pequenina? É o tipo de loja com toda comodidade e conforto que uma mãe precisa para fazer as compras para seus filhos ou na hora de escolher um presente para aquele amiguinho ou amiguinha querida. Além de peças com detalhes charmosos, atuais sem deixar de estar na moda com conforto.

Vila Pequenina

End.: Rua Paiquere, 1346 –  Valinhos/SP

Telefone: (19) 3244-6501

WhatsApp (19) 97156-6549

Facebook Vila Pequenina

Instagram @lojavilapequenina

 

Créditos Fotos:

Andressa Cruz Fotografia |  (19) 99246-9491 | www.andressacruz.com.brfacebook.com/andressacruzfotoearte | Instagram.com/andressacruz.fotografia

 

Deixe uma resposta