Chegada do Papai Noel ao Campinas Shopping acontece no próximo dia 15

O Campinas Shopping terá um clima de Natal todo diferente este ano. Além da magia do Papai Noel, o centro de compras receberá um toque de aventura e diversão vinda da África. O leão Alex, a hipopótamo Gloria, a zebra Marty e a girafa Melman, do filme Madagascar, serão os destaques da Praça de Eventos Principal, a partir de amanhã (15), quando também está marcada a chegada do Bom Velhinho, às 18 horas.

Corredores, áreas de convívio e lounges já estão enfeitados com decoração natalina e elementos que remetem os queridos personagens da DreamWorks. A Praça de Eventos Principal contará com uma árvore de seis metros de altura, iluminação especial, laços de fita, caixas de presente e bolas temáticas. Réplicas dos personagens em 3D de pelúcia ficarão à disposição dos clientes para fotos. Também um brinquedão divertirá gratuitamente até 12 de janeiro.

O público poderá tirar fotos e aproveitar esse mundo divertido, colorido e encantador do filme Madagascar, um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos. No filme, os quatro animais passaram a vida em cativeiro e, inesperadamente, são enviados para a África. Eles lutam para sobreviver, em uma aventura muito divertida, durante a tentativa de retornar o zoológico do Central Park, em Nova York (EUA).

PAPAI NOEL – Junto à inauguração da decoração de Natal, o Campinas Shopping também recebe, amanhã (15), a chegada do Papai Noel, às 18 horas. Já a partir das 14 horas, ajudantes mirins que estiverem no centro de compras serão “recrutados” para auxiliar o Bom Velhinho. Por meio de oficinas, pequenos e pequenas participarão de atividades temáticas.

Das 13 às 21 horas, os clientes serão recebidos com uma saborosa distribuição de pipoca e algodão doce. Durante todo o dia também uma fanfarra preparará o clima da chegada.

As oficinas interativas são gratuitas.  Concentradas na Praça da Seller, começarão às 14 horas. Haverá contação de histórias e, a partir das 16 horas, terão início as atividades das oficinas. Os ajudantes mirins utilizarão um “pozinho mágico” para trazer o Papai Noel ao Campinas Shopping.

O Papai Noel atenderá às crianças de segunda a sábado, das 14 às 21 horas; aos domingos, das 13 às 20 horas e, na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, das 10 às 18 horas.

Decoração de Natal do Campinas Shopping – Madagascar
Inaguração: 15 de dezembro
Atração gratuita  

Chegada do Papai Noel no Campinas Shopping
Data: 15 de novembro
Horário: 18 horas
Local: Praça de Eventos da Seller

PROGRAMAÇÃO PARA CHEGADA DO PAPAI NOEL – DIA 15/11 

HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL
10, 14, 18 e 20 horas

 

 

14 às 18 horas

 

 

15 horas

 

13 horas

 

 

18 horas

Apresentação de Fanfarra

 

Oficinas para os ajudantes do Papai Noel

 

Contação de histórias

 

Início da distribuição gratuita de pipoca e algodão doce

 

Chegada do Papai Noel com a participação dos ajudantes mirins

 

Corredores e espaços de convívio

 

Praça de Eventos da Seller

 

Praça de Eventos da Seller

Átrio

 

 

Praça de Eventos da Seller

 

 

PAPAI NOEL NO CAMPINAS SHOPPING 

DATA HORÁRIOS LOCAL
 

 

 

 

De 15 de novembro a

24 de dezembro

 

 

*Segunda a sábado, das 14 às 21 horas

 

*Domingos, das 13 às 20 horas

 

*Véspera de Natal – 24/12, das 10 às 18 horas

 

 

 

Praça de Eventos da Seller


*Campinas Shopping
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Deixe uma resposta