CineMaterna | Filme “Feito na América” será exibido amanhã, terça, 17, no Iguatemi Campinas em sessão especial para mães e bebês.

A programação de outubro do projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas traz o filme “Feito na América”. A exibição exclusiva para as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses acontecerá nesta terça-feira, 17, às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping. Filme será projetado em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

 

No filme, Barry Seal é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

 

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Feito na América”

Data: 17 de outubro, terça-feira

Horário: 14h10

Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

 

 

Deixe uma resposta