Programação infantil Valinhos – 24 a 27/08

A programação cultural do Shopping Valinhos está cheia de atrações para a família. Tem contação de história, apresentação musical e teatro infantil. Tudo gratuito. E quem quiser aumentar a família e dar um novo lar para um pet não pode perder a Feira de Adoção de Animais, que realizada mensalmente, no último sábado de cada mês, em parceria com o grupo de voluntários Patinhas Perdidas.

 

Com exceção do teatro, que acontece domingo, as demais atrações serão realizadas no próximo sábado. A Feira de Adoção começa às 13h e vai até às 16h, no 1º piso. Os animais, que estão sob os cuidados do grupo Patinhas Perdidas, podem ser adotados por pessoas maiores de 18 anos, que atendam os critérios da adoção responsável. É necessário responder a um questionário com informações sobre como é o local onde mora, se há outros animais no ambiente e se é a favor da castração, entre outros itens. Também é obrigatório o preenchimento de um Termo de Adoção Responsável e a apresentação de documento de identificação (CPF ou RG).

 

Ainda no 1º piso, na Praça de Alimentação, acontece uma apresentação musical da Escola de Música Musiartium.  O evento, com a presença de alunos dos cursos de canto, violão de guitarra, começa às 14h40 e tem previsão de uma hora de duração. Serão cerca de 15 alunos com idade entre 10 e 16 anos.

 

A partir das 15h, Kalinde Braga estará no Espaço Clubinho, que fica no 2º piso, para contar a história O Sonho de Patateia. A personagem principal é uma palhaça que tinha um sonho muito simples: ser engraçada. Mas, por mais que se esforçasse, conseguia apenas ser uma artista atrapalhada. No entanto, sua carreira tem uma reviravolta quando ela descobre que seu maior defeito é, na verdade, seu maior talento.

 

No domingo, tem a peça de teatro Boa sorte, Cinderela!, com a equipe da Loki Produções. A atração começa às 15h, também no Espaço Clubinho. O espetáculo, que conta a história de uma das princesas mais conhecidas do mundo, aborda valores como bondade, gentileza, dedicação e amor ao próximo.

 

Serviço:

Feira de Adoção

26 de agosto

Das 13h às 16h

 piso

 

Apresentação Musiartium

26 de agosto

Às 14h30

Praça de alimentação – 1 piso

Entrada gratuita

 

Contação de História

26 de agosto

15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro

27 de agosto

15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Deixe uma resposta