Bebê | CineMaterna exibirá “Em Ritmo de Fuga”, no Iguatemi Campinas

Na próxima terça-feira tem sessão do CineMaterna, em Campinas.  As salas são especialmente preparadas para receber os pequenos acompanhantes e sua mamães. Os filmes sempre tem uma temática adulta para a mãe ir acompanhada de amigas ou mesmo do marido.

  • assista seu filme predileto sem sustos.o volume das salas é reduzido.

  • suas necessidades ao seu alcance.trocadores de fraldas ficam dentro dos cinemas.

  • deixe o frio no armário.o ar condicionado é suave, a temperatura sempre amena.

  • esqueça o lanterninha.o ambiente é levemente iluminado.

  • na poltrona ou no tapete.relaxe no tapete especial da primeira fila.

  • troque experiências e divirta-se.depois de cada sessão, um bom café e um gostoso bate-papo.

Sinopse:

Em Ritmo de Fuga”, mais novo thriller policial em cartaz nos cinemas. No filme, o jovem Baby (AnselElgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.

O projeto

O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Em Ritmo de Fuga”

Data: 15 de agosto, terça-feira

Horário: 14h10

Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

 

Deixe uma resposta