CAMPINAS | GiraPiu Brechó infantil reabre após ampliação no Gato Mia Café

Com o conceito de consumo consciente e facilitador da economia doméstica, o GiraPiu Brechó, que fica dentro do Gato Mia Café Divertido, em Campinas , reabre as portas todo repaginado e com mais de 4 mil peças de roupas para crianças de 0 a 12 anos. Pelas araras da lojinha é possível encontrar todos os tipos de peças de roupas, sapatos, acessórios e brinquedos para os pequenos com preços reduzidos. A ideia é fomentar uma rede colaborativa de pais na busca por alternativas mais sustentáveis e acessíveis de vestuário infantil.

O brechó passou por reforma, assim como outras áreas do café, e ganhou novos ares. O projeto de reforma dos espaços é assinado pela arquiteta Cintia Shiguio, da GRUU Arquitetura. “O GiraPiu ficou uma loja linda, prática e confortável. Com a reabertura, queremos expandir e consolidar a prática da compra de roupas seminovas”, conta uma das responsáveis pelo brechó, Milena Borges.

 

 “Aqui os pais podem tomar um café enquanto fazem as compras e as crianças ficam tranquilas brincando. O Gato Mia abriga o brechó com a maior alegria. Nossa ideia é, justamente, despertar e incentivar esse consumo consciente e que estabelece laços, vínculos, entre quem compra e quem vende”, define a proprietária do Gato Mia Café, Mariana Barbosa.

 

O GiraPiu Brechó trabalha no esquema de consignação de peças seminovas, administra, vende e presta contas mensalmente aos proprietários dos lotes. Tudo é registrado e as peças são cuidadosamente escolhidas. “Sempre pedimos para nossas fornecedoras peças que também comprariam para seus filhos, então, são sempre escolhidas com carinho, conservadas e sem manchas”, completa Adriana.

Gato Mia Café Divertido

Rua Maria Monteiro, 1742, Cambuí

Campinas

Tel.: (19) 2513-0713

www.gatomiacafe.com.br

Deixe uma resposta