V8 Ladies |Lazer e espaço kids na barbearia para mulheres!

Como é bom ter um tempo para cuidar de si mesma, ir ao salão de beleza fazer as unhas, cuidar do cabelo e colocar depilação em dia! Esses com toda certeza são desejos de muitas mães, mas ter esse tempo para si não é muito fácil, e aí surge outra questão, onde deixar as crianças?

 

Imagina poder ter toda essa conveniência em um ambiente que traz lazer para sua família, além de serviços beleza e estética. Sim, estamos falando da V8 Ladies, um espaço de beleza não apenas para mulheres, mas pensados especialmente para elas.

O modelo que começou com a V8 Barber shop, na Avenida 11 de agosto, ganha cada vez mais espaço na cidade. Com decoração no estilo vintage das novas barbearias que eram só para homens, a V8 Ladies dispõe de um amplo espaço com um estúdio de tatuagem, área para serviços estéticos, como limpeza de pele, depilação. Um bar que traz além de refrigerantes e cervejas, com mesa de sinuca, entre outros jogos como xadrez e baralho. Mas se você deseja fazer da sua espera um momento relax, pode usar as poltronas de massagem, ao lado de uma fonte de água.

Você consegue fazer vários serviços ao mesmo tempo!

 

Corte infantil também é levado a sério! Valor R$35

 

Barba, cabelo e Bigode também para homens!

Com serviços de qualidade e atendimento impecável. O mais incrível de tudo isso é saber que tem um espaço especial para nossos filhos brincarem enquanto nos esperam. Muito colorido com cabanas, mesinhas, desenhos para colorir, brinquedos educativos, tv com desenho animado e paredes de lousa para desenhar à vontade com giz. O espaço é seguro, longe da entrada, com monitora nos horários de maior movimento do salão.

Fotos: Stefanny Herodek
Espaço kids

Quero só ver agora se alguém irá reclamar que ficar esperando no salão é um tédio. Tudo que as mamães de Valinhos, estavam precisando, local fácil acesso próximo ao centro. Durante a semana o horário de atendimento até as 22 horas, mediante agendamento.

Que tal um Happy Hour com as amigas ?! É possível Comemorar aniversário e fazer despedida de solteira.

 

V8 Ladies –  Espaço Mulher

Horário de Atendimento: Terça a Sexta até as 22h – Sábado até as 18h –
Telefone: (19) 3244-5641
WhatsApp: (19) 98417-3909
Endereço: Rua 13 de Maio, 704 -Valinhos
Facebook: https://www.facebook.com/ladiesv8espacomulher/
Instagram: https://www.instagram.com/ladiesv8

Fotos: Stefanny Herodek

(19) 98770-8178
https://www.facebook.com/stefannyherodekfotografia
https://www.instagram.com/stefannyherodek_fotografia/

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta