Campinas | Jump Mania reúne gamers para campeonato de Fifa 2017

Nas Super Férias do Jump Mania em Campinas tem mais opção de divertimento neste sábado (22): um campeonato de videogame para aficionados por futebol. Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Fifa Jump Mania, o campeonato de futebol virtual que o parque de trampolins de Campinas promove neste sábado, das 10h às 20h. As inscrições são limitadas a cerca de 70 vagas e já podem ser feitas diretamente na recepção do Jump, até sexta-feira (21).

 

PRÊMIO 

Serão montadas 4 estações para a disputa (videogames completos para a realização de partidas simultâneas). E como todo bom campeonato, os destaques serão premiados: os primeiros e segundos lugares de cada modalidade receberão Kit’s  Jump  Mania e Vale FIFA 2018.

É importante que o competidor leia todo o regulamento  e conhecça as regras com antecedência,que já está disponibilizado no parque e nas redes sociais, já que é necessário saber todos os detalhes sobre as configurações do jogo.

Para se inscrever o valor é de R$50, destinados a Jogadores de FIFA 2017™ à partir de 10 anos de idade, com vagas limitadas. Para os menores de idade, é preciso preencher um termo de autorização que deve ser assinado pelo responsável. Ser um expert no game Fifa 17. A plataforma de competição será o Playstation 4. O campeonato será disputado em mata-matas. Apenas o vencedor de cada partida passa para a fase seguinte, até chegar à final.

DIVERSÃO

Em paralelo à competição, o Jump Mania oferece a diversão nos trampolins para quem já brincou nos games. As competições começam às 10h da manhã, com todo esquema montado no próprio Jump.

 

O que: Campeonato de Fifa 2017 – Jump Mania
Onde: Jump Mania Campinas – Shopping Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, 2° piso – Campinas.
Quando: 22 /07 – sábado, das 10h às 20h
Valor: R$ 50,00
Mais informações: por telefone (19) 3253-6077 , nas redes sociais do Jump Mania Campinas ou direto na recepção do parque

Deixe uma resposta